sábado, julho 23, 2011

Batons dizem a sua personalidade!

Geeeeeeeeeeeeeente, vcs não vão acreditar !! Fiquei de cara quando vi essa reportagem,mais não é que batom fala sobre a sua personalidade?? ( Quem quizer acredite !)
 Organizada - ponta afiada
Honesta e boa amante, é daquelas que gosta das coisas planejadas e relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte: adora deixar as coisas em ordem e, algumas vezes, não se dá conta de que exagera.


Sincera - ponta plana
Romântica, sincera e leal com os amigos, é capaz de guardar um segredo como poucos. Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do potencial e, por isso, esconde alguns talentos do resto do mundo.


Habilidosa - duas pontas laterais
Habilidosa e talentosa, é uma dessas pessoas que não consegue ficar parada. Ama a vida e está sempre rodeada de amigos. O que não é problema, pois, em geral, tem o dom de deixar as pessoas a vontade e acaba sendo a anfitriã perfeita. Ainda assim, tem seus momentos de carência e precisa muito do carinho das pessoas que a cercam.


Decidida - ponta de um só lado
Quanto mais fina a ponta, maior a determinação de quem usa o batom. É uma guerreira. na verdade, é segura, ambiciosa e, talvez por isso, não meça esforços para alcançar o que quer.


Corajosa - ponta arredondada
Inteligente e glamurosa, é uma pessoa que adora surpresas e todo tipo de mudanças. O que mais a incomoda é a monotonia. Talvez esse seja o principal motivo para que esteja sempre mudando o guarda-roupa, a casa, o namorado…


Leal - ponta em forma de cadeira
Pessoa brincalhona que vive em busca de aventuras. Faz amizade com facilidade e é uma ótima ouvinte, uma amiga para todas as horas. Entretanto, caso o "encosto" da cadeira fique muito alto, é preciso prestar mais atenção aos sintomas de estresse.


Boazinha - ponta em diagonal
É uma pessoa do bem e, aos poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Algumas vezes dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que nunca será má. Lembre-se: a bondade é uma qualidade de poucos.


Equilibrada - ponta em forma de casinha
Muitas pessoas a definem como zen, pois está sempre disposta a experimentar uma nova forma de terapia alternativa. Na verdade, tudo o que procura é o equilíbrio entre mente e corpo. E, no fundo, isso nada mais é que uma maneira de se conhecer melhor.


Misteriosa - ponta em formato de chapéu.
É uma estrategista. Gosta de fazer planos e guardá-los até o último minuto. Entretanto, isso não significa que os “insights” ficarão apenas no campo das idéias. Pelo contrário, na hora certa, sabe como colocá-los em prática.


 E então ? Qual é a sua personalidade ?
Espero que tenham gostado ! Grande beijo , e fiquem com Deus !

quinta-feira, julho 21, 2011

Corretivos Coloridos

Para obter uma pele uniforme e sem imperfeições é complicado apenas com o uso do corretivo tom de pele pois as imperfeições na pele são de diversas cores (de espinha vermelha às terríveis olheiras roxas). Os corretivos coloridos podem fazer verdadeiros milagres na hora de fazer o make.

Corretivo Colorido: Aprenda como usá lo   Corretivos LogicaCores   maquiagens   Tracta Smashbox olheiras NYX maquiagem Kryolan Jequiti Corretivo colorido Corretivo Contém 1G Coastal Scents Catharine Hill
Devemos usar cores opostas a da nossa imperfeição para cobri-las de maneira mais eficaz. A imagem acima ajuda a compreender a Teoria das Cores, que é muito simples: cores opostas, quando sobrepostas, se neutralizam. Exemplo:
1_ Se você está querendo cobrir uma manchas avermelhadas como marcas de acne, cicatrizes e espinhas usa-se o verde (veja são as cores opostas no círculo de cores)
2_ Para cobrir hematomas e aquelas terríveis olheiras roxas usa-se o amarelo
3_ Pra neutralizar manchas amareladas ou em tom de marrom ou mesmo aquelas espinhas inflamadas (aquelas com a ponta amarela que todo mundo vê de longe, sabe?) usa-se o lilás
4_ E para cobrir aquelas manchas brancas usa-se o vermelho

Entenderam a lógica? sempre a cor oposta do disco de cores :)

Para aplicar:
Passe uma pequena quantidade do corretivo colorido – com o dedo mesmo – espalhe até cobrir as imperfeições , dando batidinhas leves;
Em seguida, aplique o corretivo líquido, do mesmo tom de pele, sobre o corretivo colorido para suavizá-lo e deixe a pele uniforme. (Isso não pode esquecer!)


1_ Making of corretivo líquido, Contém 1g - 52,00
2_ Tracta - 16,00
3_ Corretivo facial colorido, Jequiti - 24,90

Aprenderam né? olhos de panda nunca mais! kkkkk

terça-feira, julho 19, 2011

Sorteio Pincel E25 da Sigma !

Eii pessoal , tudo bom ?
Pois então , a Sigma Makeup super conhecida em todo o mundo da maquiagem, nos ofereceu o pincel E25 ( que muuitaas comentam e adoram ) para um sorteio, e que com certeza vai ser o primeiro de muitos !
O pincel E25 é ótimo porque serve para aplicar a sombra e também para esfumar! Para quem não esta afim de investir em um Kit de pincéis agora, eu super indico o E25 do Sigma para começar, e depois com o tempo você vai completando o seu kit!
 O pincel E25 é de cerdas naturais e possui o cabo super pequeno , o que pode servir de grande aliado pra carregar na bolsa , Não é ótimo ?





Regrinhas do sorteio :

     1 .  Seguir o blog Semparanoia ( que fica na lateral esquerda do blog , e outra não precisa ter blog pra participar, é só colocar a senha do orkut ou outros ,pra poder ter acesso )
É somente uma participação por pessoa!
Quem não seguir a regra infelizmente, vai ser desclassificada, então olhem direitinho !
Obs: O resultado sairá no dia 10 de setembro de 2011!
Boa sooorte a tooodos , grande beijo e fiquem com Deus!


segunda-feira, julho 18, 2011

Admito .

Admito 
Admito que erro, admito que amo , que espero, que reclamo.
Adimito ter medo, do meu passado meu futuro,admito que tenho no meu coração um lugar mais seguro.
Admito ser assim , meio menina e mulher , admito não saber, não falar , não ouvir ,sem saber o que quer .
Admito temer.admito pecar e sonhar, admito ter que esperar , admito não saber o que é amar.Admito ter medo de errar. 
Admito falar demais e mentir,poisé eu admito ,só por admitir!

                                                                                                       Karla Andrade