Ei garotas, faz tempo que eu, Kíssylla, não posto aqui, haha. Então vamos ao assunto de hoje: Acessórios para o verão de 2011/2012. Tudo ao máximo: colares, brincos, braceletes, pulseiras, anéis. É claro que tem que ter bom senso na hora de aplicar no dia a dia, mas haverá uso de muito dourado, cores secas, cores vibrantes, também toque vintage fica por conta das pérolas shell (artificiais) e dos metais com aspecto envelhecido; bijuterias com formatos geométricos, pinjentes, miçangas e acessórios bem romântico e delicado que promete ser forte no verão!
|
Materias semelhantes ao couro, os Maxi-Bracelete e pulseiras em fitinhas aparece nas passarelas do SPFW.O uso de diversas peças requer braços longilíneos, vale lembrar também que este uso pode não ser muito prático, pois as peças podem se tornar desconfortáveis, então no ambiente de trabalho, por exemplo, devem ser usadas com moderação.
Essa idéia de bracelete até que lembra alguém ne? haha ;]
O dourado e o prateado continuam em alta, como sempre, porém neste verão eles se apresentam um tanto quanto diferentes, ou seja, mais foscos. O dourado fosco cai perfeitamente bem com peças em nude, esta cor que fez sucesso no inverno e continuará em alta neste verão. Dourado também combina com as pedras nas suas mais variadas tonalidades, conferindo mais cor à looks neutros.
Ao usar colares maiores, lembre-se de escolher brincos de tamanho pequeno, caso seu brinco seja grande não use o colar nesta ocasião, ele pode ser substituído por uma bela pulseira que combine com seus brincos.
Quanto aos anéis, combine com a cor das pulseiras e quando o antibraço estiver muito carregado delas, anéis mais delicados, e virse-versa.
Saber combinar pedras e metais também é importante na montagem de seu look, a dica é: não se preocupe em combinar as pedras do brinco e do colar, o ideal seria combinar os metais das duas peças, e uma delas não precisa ter pedras, pode ser apenas de metal. Enfim, faça o teste do espelho, ele vai dar o tom do seu visual.
Beeeijos, espero que gostem, fiquem com Deus! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário