Pessoinhas do outro lado, voltei!
Já está tudo normal de novo (por enquanto nesta semana), fui ao médico, graças a Deus está tudo bem com meu organismo, isto me faz mais forte e mais disposta a cuidar da saúde...
O motivo pelo qual estou aqui hoje é um tema que gostaria que vocês lessem, uma matéria que saiu na Vogue de outubro deste ano, e abre os olhos de muitas blogueiras, não me retiro disto, mas sim considero uma lição.
Retrata sobre o vazio e ao mesmo tempo poder sobre as coisas que muitos blogs de it's girl ou não ''it's'' nos mostram: ROUPA, BOLSA, SAPATO, EVENTO DE INAUGURAÇÃO DA LOJA X, ROUPA, BOLSA, INSTANGRAM, SAPATO. E também posts que são propriamente ditos como pagos (patrocinados) e então aquele espaço que era bem pessoal, para opiniões já se torna um verdadeiro comércio, propaganda pura e muitas vezes, até enganosa.
Vale a pena ler: a blogueira do Shame on you, blogueira postou para nós lermos.
Dá o que falar ne meninas! A verdade é que deveríamos ser mais humanas, toda essa vaidade seca nosso interior. O hiper consumismo é um vício que prende mesmo, as vezes me pergunto se elas respiram, se já viram o nascer do sol ou não tem amigos (verdadeiros) que as fizeram sorrir na vida.
Para encerrar, fica a pergunta, responda para si mesmo: Quanto você gasta para a qualidade do seu interior? Digo a alma, que não tem preço e não se compra.
Beijos e comeeentem ai pessoal!
Fiquem com Deus.
Realmente é muito relevante falar sobre isso, porque tratar apenas da estética exterior parece o mal do século, além de superiorizar estas qualidades e menosprezar a índole.
ResponderExcluirHey segue de volta e deixa um comment?
www.diademegalomania.blogspot.com
valeeeu