sexta-feira, julho 29, 2011

Tendências: Acessórios para o verão!


Ei garotas, faz tempo que eu, Kíssylla, não posto aqui, haha. Então vamos ao assunto de hoje: Acessórios para o verão de 2011/2012. Tudo ao máximo: colares, brincos, braceletes, pulseiras, anéis. É claro que tem que ter bom senso na hora de aplicar no dia a dia, mas haverá uso de muito dourado, cores secas, cores vibrantes, também toque vintage fica por conta das pérolas shell (artificiais) e dos metais com aspecto envelhecido; bijuterias com formatos geométricos, pinjentes, miçangas e acessórios bem romântico e delicado que promete ser forte no verão!

Materias semelhantes ao couro, os Maxi-Bracelete e pulseiras em fitinhas aparece nas passarelas do SPFW.O uso de diversas peças requer braços longilíneos, vale lembrar também que este uso pode não ser muito prático, pois as peças podem se tornar desconfortáveis, então no ambiente de trabalho, por exemplo, devem ser usadas com moderação.

Essa idéia de bracelete até que lembra alguém ne? haha ;] 

 

O dourado e o prateado continuam em alta, como sempre, porém neste verão eles se apresentam um tanto quanto diferentes, ou seja, mais foscos. O dourado fosco cai perfeitamente bem com peças em nude,
esta cor que fez sucesso no inverno e continuará em alta neste verão. Dourado também combina com as pedras nas suas mais variadas tonalidades, conferindo mais cor à looks neutros.


Ao usar colares maiores, lembre-se de escolher brincos de tamanho pequeno, caso seu brinco seja grande não use o colar nesta ocasião, ele pode ser substituído por uma bela pulseira que combine com seus brincos.


Quanto aos anéis, combine com a cor das pulseiras e quando o antibraço estiver muito carregado delas, anéis mais delicados, e virse-versa.

Saber combinar pedras e metais também é importante na montagem de seu look, a dica é: não se preocupe em combinar as pedras do brinco e do colar, o ideal seria combinar os metais das duas peças, e uma delas não precisa ter pedras, pode ser apenas de metal. Enfim, faça o teste do espelho, ele vai dar o tom do seu visual.

Beeeijos, espero que gostem, fiquem com Deus!


quarta-feira, julho 27, 2011

Mensagem de Fé !

Bom pessoal , hoje vim falar de uma coisa totalmente diferente das que costumamos postar aqui no blog.As vezes focamos muito em coisas que são desnecessárias em nossa vida, e esquecemos da coisa mais importante que um ser humano pode possuir : O AMOR DE JESUS CRISTO !
  Muitas vezes , nós nos esquecemos totalmente disso,não possuimos tempo pra Deus, para ter um momento de oração e fé ! É bom maquiagem, roupas , acessórios ? Loogico que sim ,porém nós não podemos só viver disso , temos que nos alimentar do amor de JESUS CRISTO !
   Pois bem , vim aqui então divulgar um blog de uma amiga, que está disposta todos os dias , a fazer vários posts sobre DEUS  e o amor que ele nos transmite a cada momento! Quem puder seguir e ler os textos escritos por ela, vou agradecer muito!
Reserve um tempo para Deus ,reserve um tempo para orar!
Eu não tenho vergonha alguma de dizer , que sou feliz a cada dia por ter JESUS CRISTO em minha vida!
 http://jovensarads.blogspot.com/
O AUTOR DA MINHA FÉ !
Visitem ! Um grande beijo e fiquem com Deus !

segunda-feira, julho 25, 2011

Tendências de cabelo primavera/verão

Como eu fiz neste post aqui vou dar dicas sobre o que usar na primavera e verão 2011/2012, naquele post foi sobre moda, hoje vai ser sobre cabelos.
Bom, prepare-se para usar bastante a chapinha, o secador ou mesmo optar pelo alisamento pois cabelo superliso volta com tudo no verão.


Os fios retos, escorridos e com efeito chapado são práticos e versáteis mas não se esqueça de aplicar um protetor térmico antes de passar o secador e a chapinha e também dos finalizadores para evitar que os fios sejam danificados.

As tranças que nunca saíram de moda serão tendência nas próximas estações. São vários modelos que podem ser usado tanto no dia-a-dia quanto em eventos especiais.

Trança Embutida

A trança embutida é muito simples de fazer. Basta começar a fazer a trança normalmente lá em cima do cabelo. Após transpassar a segunda mecha, comece a adicionar mais cabelo para as mechas das duas laterais. Faça o mesmo movimento até onde não der mais para adicionar mais cabelo às mechas, finalizando a trança normalmente.


Já as tranças embutidas na lateral, que são lindas, é um pouco mais difícil de se fazer, olhem esse vídeo, ela mostra direitinho:




Trança espinha ou escama de peixe

Leona Lewis com penteado trança espinha de peixe. Foto:DivulgaçãoDiana Agron de Glee com trança espinha de peixe. Foto:Divulgação
Esse tipo de trança talvez seja a mais complexa mas com um pouco de prática pode-se fazer facilmente!
O penteado dá um efeito superlegal e pode ser usado tanto de dia como para ocasiões especiais. Olhem aí:





Cachoeira de fios

Trata-se de uma trança embutida que vai descartando as mechas de um lado e pegando mais cabelo para repor. Boa para cortes de cabelo médios.




A partir destas tranças, podemos desenvolver outros penteados ou outros tipos de tranças, basta deixar a criatividade fluir!


Quem sabe você não consiga fazer uma dessas? Beijos

Tutorial : Make rosa , roxo e prata!


Ei geente, diinoovo ,kk ! Outro tutorial fresquinho pra vcs!


Olhos : Prata , roxo e rosa!


Obs: Audio ficouu muito baixo ( Então vcs vão ter que aumentar o volume pra escutar algo rs !)

Espero que tenham gostado :D , Um grande beijo e fiquem com Deus !