sexta-feira, agosto 24, 2012

Tutorial: Make 3D - Amarelo, dourado e preto.

Ei gente, joia?
Fiz um make hoje usando a paleta de 48 sombras 3D da Venas (resenha aqui).
Combina tanto com roupas coloridas, como neutras também. 
Gosto de amarelo sabe, então escolhi essa cor , o dourado, e o preto(de lei):


Para esse make, me inspirei em acessórios com essas tonalidades:
Então vamos lá:





1) Jumbo Milk da Nyx em toda pálpebra móvel;
2) Espalhei até o alto da sobrancelha;
3) Marquei o côncavo com a sombra marrom da paleta de 120 cores A;
4)Esfumei;
5)Apliquei sombra preta, também da paleta de 120;
6)Esfumei;
7)Apliquei a sombra amarela da paleta 3D da Venas;
8)No meio da pálpebra, um dourado, também 3D;
9)Apliquei mais um pouco de marrom em cima;
10)Passei sombra preta em baixo do olho, fazendo o contorno;
11)Passei lápis preto e delineei;
12)Para finalizar, máscara de cílios para definir.

E o resultado foi esse:



Gostaram?? Espero que sim...Fiquem com Deus e até.

quinta-feira, agosto 23, 2012

Parceria‏ com a Loja Glamourosa

Ei pessoal, tudo bem? Graças a Deus chegou sexta-feira!
Semana puxada que foi para mim viu, fazendo projeto do curso desde 7hs da manhã de ontem e acabei tudo hoje...finalmente.
E antes de dormir vim aqui anunciar nossa nova loja parceira: a Loja Glamourosa!
Conheça o perfil da loja:

Quem são?
A Glamourosa é uma empresa Portuguesa exclusivamente online, que actua nos sectores da alta perfumaria, cosmética, maquilhagem e produtos para cabelo.
Glamour, encanto, charme e luxo, são experiências que gostamos de proporcionar aos nossos clientes para que eles os possam gozar em pleno.
Comercializamos apenas marcas de renome mundial e todos os produtos são 100% originais. Os nossos produtos são autênticos e por isso têm o seu preço justo.
Temos a ambição de fornecer o melhor aconselhamento e disponibilizar a melhor informação pois queremos ganhar a confiança dos nossos clientes.

Que tipo de produtos vendem?
Perfumes, cosmética, maquiagem, produtos para cabelo, produtos para banho e solares.

Que marcas têm?
Chanel, Dior, Estée Lauder, La Prairie, Clinique, Clarins, Lancôme, Kerástase, Yves Saint Laurent, Shiseido, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, DKNY, Armani…. e muitas outras.

Entregam no Brasil?
Sim. Entregamos no Brasil. Na entrega usámos os correios portugueses que têm parceria com os correios brasileiros. A entrega é feita em 10 a 19 dias úteis.


Eu ameeei! A loja possui uma variedade enooorme de produtos femininos e também masculinos, das melhores marcas, que podemos dizer, melhores do mundo!

Saiba o porquê é melhor comprar na Loja Glamourosa:
1) Conveniência – Pode adquirir os nossos produtos a qualquer hora e em qualquer lugar. Basta ter acesso à internet. A nossa loja está disponível 365 dias x 24 horas.
Aqui pode comprar sem riscos, sem transito, sem ter de estacionar. Na prática não tem de se cansar para fazer compras. E mais.. evita multidões e filas que o fazem perder tempo. Como estamos abertos a toda hora, pode fazer compras mesmo ao fim da noite, quando tem tempo para si.
2) Oferta de milhares de produtos – Ao contrário de muitas lojas físicas, aqui temos milhares de produtos disponíveis, que pode analisar e comparar, vendo as suas características, resultados e todas as informações necessárias.
3) Comodidade - Recebe as suas encomendas na morada que entender. Pode ser em sua casa, no seu escritório ou na morada que for do seu agrado e interesse.
4) Portes reduzidos – No Brasil temos entregas a partir de 11 Reais€.
5) Segurança – Os meios de pagamento que lhe disponibilizamos garantem-lhe total segurança na aquisição dos seus produtos. Por exemplo, nos pagamentos por cartão de crédito é sempre redireccionado para uma página da Easypay, ou da Paypal, o que lhe dá a garantia que os seus dados nunca ficarão guardados ou utilizados por terceiros.
6) Cartão de Brilhos – Com este cartão oferecemos-lhe 5% das suas compras para abater em encomendas futuras.
7) Atendimento personalizado e especializado – Temos colaboradores especializados nas várias categorias para lhe darmos todas as informações e esclarecimentos que desejar.
8) Ofertas e promoções - Aqui terá acesso a brindes e ofertas que algumas das nossas marcas façam, como sejam a oferta de sacolas, bolsinhas, espelhos, toalhas ou outras.
9) Simplicidade – Os seus produtos à distância de um clique. Comprar na Glamourosa é simples e com toda a informação sobre os produtos.
10) Amostras grátis - Sempre que possível, enviamos juntamente com os seus produtos amostras grátis para que possa experimentar.
11) As melhores marcas - Trabalhamos com as marcas mais conceituadas do mercado.
12) Vantagens exclusivas para clientes frequentes - Temos promoções imbatíveis para clientes que se tornam clientes frequentes.
13) O produto que quiser - Se não encontra o seu produto, a Glamourosa poderá colocar esse produto disponível para compras futuras. Temos acesso aos maiores distribuidores nacionais, sendo relativamente fácil encontrar o que precisa.

E para felicidade de minhas leitoras, a loja Glamourosa disponibilizou um cupom de desconto na hora de comprar:




Conheça a loja, aposto que vai ficar encantada com os preços, qualidade e diversidade de produtos!

Fiquem com Deus...até mais!

terça-feira, agosto 21, 2012

Maquiei: Caroline Stéfanni

Meninas, meninas, desculpem os atrasos das postagens, se passaram por aqui e não viram nenhuma atualização! Tenho estudos e estudos essa semana, mas já preparei muitas postagens para o blog, inclusive o  primeiro vídeo do blog, sobre comprinhas!
Passei aqui para mostrar o make que fiz na minha best, que já citei ela aqui no blog, para uma festa de casamento (tenho mais pedidos para festas de casamento, eita povo que casa hein, hehe).
Ela usou um vestido verde com estampa meio que floresta, com flores e tudo mais...então resolvi colocar um make com degradê rosa, blush bronze e batom rosinha boca.


 Rosa cai bem em tudo não é!? Eu amei o make que fiz, levantou bem o olhar. Espero que gostem também...Sábado eu conto as novidades gente. Tem muitas aqui arquivadas no meu pc, prontinhas para serem publicadas.

Fiquem com Deus...
Caso alguém queira entrar em contato, dúvidas ou sugestões, é só enviar um email para blogsemparanoia.contato@hotmail.com
Beijos e até mais!