sábado, dezembro 10, 2011

Resenha: delineador em Gel



Gente, vou contar para vocês, um item que não abro mão é o delineador viu, ele dá um up em seu olhar, enriquece o visual e proporciona aquele acabamento na maquiagem dos olhos neh!? Venho usando em lápis e líquidos (um desafio para muitas garotas, basta muita prática), mas era doida mesmo, é para ter um em gel.
Até que....(suspense)...acessei a lojinha Flor de Menina, que além de fofa e bastante conhecida entre as blogueiras e ''interneteiras de plantão'',rsrs, é segura e rápida.
http://flordemeninamakeup.net/
Comprei dia 31/10/11 pelo Paypal e chegou dia 06/12/11, ou seja, no prazo certinho (de 25 até 45 dias úteis), ah, e contando que o frete foi gratuito, haha.
Para quem tiver interesse, paguei R$16 e vem 3g. Veio super embaladinho, (potinho de vidro veio inteiro,ufa) e a qualidade é ótima, valeu a pena o que paguei!


Abrindo o pacote com toda emoção, rs.
Vou confessar que...quando o carinha do correio apareceu aqui em casa, sai correndo, quase pulei em cima dele pra abrir meu pacote logo,rs, amo receber as coisas em casa.
Ahhhin, não posso esquecer de falar do brinde: um pincel chanfrado para aplicar o delineador, um mimo! ^-^
Achei lindoo de viver,kkkkk... 
Comprei 2 delineadores, um preto e outro azul *--*.
Testei para vocês verem como fica e achei mais fácil de aplicar ele do que líquido, seca mais demorado um pouco, mas não borra, ai está a  vantagem de ter um delineador em  gel (achei mas perto do gel pois tem uma textura mais rígida do que em creme)



Bem, em breve (férias,rs) faço tutoriais bem legais usando esses produtinhos...  Enquanto isso, vai aí uma inspiração, quando o assunto é delineado, quem será? quem será?


Katy Perry ne meninas!
 (Os makes dela são lindos!)
E ai, o que achou? Comente galera! Beijinhos!
(pssiu, notaram o visual novo do blog?rs)

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Cap Toe, quem usaria ?

Ei garotas, sei que andei meio afastada do blog mas voltei com várias novidades.
Depois de vários itens de desejo que surgem a partir das celebridades, magazines e desfiles, ressurge um clássico adormecido a muito tempo, o Cap Toe.



O Cap Toe é, como o próprio nome diz, um scarpin com a ponta de outra cor ou outro material, essa "capinha" na frente.
O Cap Toe foi inventado na década de 50, por ninguém mais que Coco Chanel, sendo ele um scarpin nude com o bico preto. O nude tinha o propósito de alongar as pernas das mulheres, e o bico preto dar a impressão de um pé menor. Grande ideia, não?!
Já sendo um destaque entre as famosas, muitas revistas de moda dizem que ele pode por fim a moda do Peep Toe.

Christian Louboutin / Givenchy

Christian Louboutin

Não vou nem perguntar se vocês usariam porque, quem não iria querer um LOUBOUTIN desse?

domingo, dezembro 04, 2011

Participe do nosso questionário!

Joia gente? O post de hoje é bem diferente dos que fazemos ultimamente, é sobre sorteio, que já fizemos no blog...agora quem escolhe é você...Respondam esse formulário, e em breve faremos um SORTEIO de acordo com a resposta mais votada. Beijinhos!