sexta-feira, julho 20, 2012

Testei: Pó compacto Ricosti

Olá minha gente! O testei de hoje é o pó compacto da marca Ricosti, que já apresentei a marca neste post aqui.

Então, dando continuidade as resenhas dos produtos da Ricosti, comprei este pó na cor beje claro, porém achei o tom um pouco escuro para minha pele e estou usando como contorno e bronzeador (só que opaco).
Vamos às características do produto, que possui muitos pontos positivos:
1)Embalagem firme e boa - Vem esponja e espelho.
2)Cobertura média e pó fino. Gostei, não fica aquele efeito de pó craqueado sobre a pele e cobre bem os poros.
3)Tem um cheiro agradável, aliás, toda linha de produtos para pele é cheirosa, pois possui hidratante em sua fórmula, além de colágeno, proteína da seda e vitamina E. 
4)Quanto à durabilidade, por ser fina acredito que resiste umas 4 horas na pele, o máximo para quem tem pele oleosa, como no meu caso.
5)Parece que nem paguei por ela. Custou R$6,50.


Possui 6 tonalidades, tem até translúcido, no qual adere a qualquer cor de pele. 

Tem também a linha Ricosti basic, que possuo só uma base. 
Enfim, foi um achadinho em lojas de cosméticos, pouco se fala e acha a marca. Não fiz swatches no meu rosto(cobaia), porque não tinha da minha cor na loja em que comprei, arrisquei no beje claro, mas ficou um pouco mais escuro que meu tom. Na próxima vez compro um translúcido ou um claro.

Fiquem com Deus...Beijos.

quarta-feira, julho 18, 2012

Curtir blog no facebook.

Ei pessoas, tudo joia?


Se não notaram, agora o blog tem a barrinha de curtir (na lateral direita). Uma forma mais fácil de cada leitor ficar sabendo de cada novidade do Sem Paranoia pela sua rede social.
Confesso que no início eu não estava sabendo como colocar a barrinha curtir no blog, mesmo pesquisando no Google, muitos blogs mostram o tutorial pulando etapa, faltando ou de um modelo diferente.
Como consegui, indico este blog que deu para entender passo a passo, sem complicações.


Isso, certinho?
Aproveitando que estamos falando de curtir, que tal dar uma curtida no blog Sem Paranoia??? Clica vaii, rs.




Qualquer dúvida sobre o assunto é só perguntar aqui.
Beeijos e até mais..

terça-feira, julho 17, 2012

Receita: Creme de hortelã com morangos


Ei pessoal!
A receita do nosso tag ''Coma sem Paranoia'' de hoje é uma sobremesa super fácil, saudável e deliciosa de se fazer: 



Nossa, amo morango, e tudo que o acompanha fica praticamente bom.
Vamos comer?


Beijos e até a próxima!


segunda-feira, julho 16, 2012

Nova Parceria: Loja Canela e Mel!

Ei pessoal, tenho ótimas notícias...Vim mostrar para vocês a nossa mais nova parceira, a linda loja Canela e Mel.




Moças e rapazes que querem presentear alguém, não pense em outra sem ser a loja Canela e Mel. Além da super variedade de produtos de diversas marcas, a qualidade e a economia caminham juntos.
Roupas, calças, brincos, anéis, muitas maquiagens importadas, perfumes, bolsas e muito mais.
É segurança e praticidade na hora da compra, amigas!
E quero agradecer à Mila Lima, por firmar a parceria conosco, pelo carisma e disponibilizar para nossos leitores desconto, usando o código SEMPARANOIA, na hora de efetuar a sua compra.


http://www.canelaemel.com.br


Meninas, corre lá e dá uma conferida na loja Canela e Mel, vocês vão amar, !!!

Beiiijos ;*


Resenha: Óleo de Argan Ouro Marroquino, Reconstrução Estrutural - Vita Seiva

Ei pessoal, como começou a semana, bem?

Hoje vim falar de cabelos, e dessa mania que está na boca do povo(quer dizer, nos cabelos) chamado ''Óleo de Argan''. Sei que estou um pouco atrasada, pois esse assunto já é clichê nos blogs femininos não é? Mas vou falar mesmo assim, hehe.
Esse mês comprei na farmácia um produtinho em sachê para cabelos que tinha esse tal de Argan, experimentei e vim fazer uma resenha do Tratamento de Shock Óleo de Argan Ouro Marroquinho da Vita Seiva.


Quando o vi na prateleira da farmácia, dei de cara com boa quantidade de produto que vem(50ml) e o precinho camarada (R$5,00).
Segundo a descrição da embalagem:




Gostei da consistência do creme, é bem grossinho, o que para mim ''amacia'' mais o cabelo na hora da hidratação. Como o meu é longo, rendeu duas aplicações; o cheirinho é suave e bom.
Ele é típico aqueles hidratantes que assim que passa no cabelo enquanto está molhado, sente bem lisinho e escorrido, parecendo que os fios estão selados. Após os cabelos secarem, deu para perceber maciez e brilho.


Quanto à reconstrução estrutural, não tenho uma lupa pra perceber isso neh gente, e também não acredito muito nessas promessas. Claro que não é milagroso, apenas faz o necessário, e pelo visto é bem momentâneo, como meus cabelos estão meio tingidos, só dura 24 hs a hidratação, no outro dia está cheiroso, porém não tão macio.
Bom, por enquanto o que penso desse Óleo de Argan é isso! Já quero comprar outro desse...e fiquei sabendo que a  Vita Seiva possue a linha completa Óleo de Argan:



 Beijos e fiquem com Deus! Até a próxima.

domingo, julho 15, 2012

Makes das convidadas do casamento.

Ei pessoal, vim dar um pulinho aqui pra mostrar os makes que fiz, como havia dito aqui nesse post sobre dicas para convidadas. Maquiei três moças ontem e olha só o resultado, elas já são lindas, mas ficaram mais ainda para o casamento marcado às 18hs:
(Infelizmente a resolução da foto não ficou boa pois tirei com a câmera do celular).
O vestido dela era preto em camadas com paetês, então os olhos tiveram cor e o batom mais leve, e como ela é clarinha, uma cor fria como o azul, nas bochechas bronzeador. 



O vestido dela era vermelho, como ela gosta de tons mais fortes, incorporei um preto com bastante brilho e um vinho. O make não brigou com o vestido e fizeram uma bela harmonia juntos.

 No último make, o vestido dela era um preto brilhoso com aquele tecido que tem efeito molhado, muito bonito. Coloquei lilás com brilhos nos olhos marcando o côncavo de leve, mas usando preto. Nos lábios passei um batom de cor coral para criar um contraste com a sombra escolhida.

Espero que tenham gostando, ainda vou arrumar uma câmera que capta melhor as maquiagens, hehe.

Um beijo e fiquem com Deus!