quinta-feira, novembro 10, 2011

Resenha: Base em pó e líquida




Ei amores!!! Nossa, está todo mundo do blog ocupado, cheio de estudos, final de ano aperta ne...isso nos faz deixar de postar, mas não abandonamos o Sem Paranoia não, haha, tanto que dei uma pausinha, pra vim correndo postar pra vocês.
O assunto de hoje é Base! Ganhei uma amostra da base em pó da Lumiere Cosmetics, uma marca internacional que poucos conhecem, e outros já ouviram falar, então gravem esse nome, porque os cosméticos deles são ótimos, aprovei gente. 
Confira as fotos que tirei:
O que mais gostei, foi que tem acabamento matte com micro partículas luminosas (que são vistas beem de pertinho mesmo) e como tenho manchinhas amarelas, avermelhadas e esses poros dilatados ai, rs, a base em pó Lumiere disfarça tudo.


Indico para quem tem pele mista ou oleosa. 

Caso estejam interessadas paranoias ou paranoios, entrem no site http://www.lumierecosmetics.com 

Agora é a vez da base líquida! O produtinho para pele que testei, é a base basic da Ricosti cosméticos. Esta marca é brasileira, e super fácil de achar e comprar, nas melhores e variadas lojas de cosméticos da sua cidade, por uma preço muito baixo, por esse fato, muitas pessoas desconfiam e acabam não comprando por acharem que não é boa.
Agora, confiram o resultado, sem brincadeira, só usei esta base, ela não é matte, é brilhosa, mas quando estiverem precisando imediatamente de uma, serve com certeza. Ah, e tem uma fragrância de colônia de bebê.
Essas são as características da base, minha cor é a bege.

Eu disse que ela é boa, eu disse! 
O aplicador é esse, mas eu uso para transferir o líquido pro potinho para depois passar com o pincel duo fiber no rosto.
Bem, comprei só para testar, em torno de R$8, mas acabei usando mais vezes, e agora utilizo diariamente. Vou para a faculdade, e quando volto, não está aquela pele toda oleosa e a base enrugadinha no rosto, sério mesmo, não fica assim. É claro que depois dela costumo passar pó compacto, pra deixar aveludado, porque ela não é opaca, mas hidrata a pele, e até agora não tive nenhum sinal de irritação.
Então está indicado esta base, entre no site da Ricosti pra conhecer mais um pouco e os outros cosméticos http://www.ricosti.com.br, (ah, na loja testei as sombras iluminadoras da marca, super brilhosas e pimentadas...lindas). 

Enfim pessoal, é sempre bom informar vocês de tudo, sobre as qualidades dos produtos e a economia que tem ao comprar. Espero que tenham gostado deste post, e ai...

Super beijo da kiki.