quinta-feira, agosto 25, 2011

Inspire-se: Astecas!

Inspirada na civilização asteca que teve início no século XIV no território mexicano, esta pode ser mais uma estampa pra ter na memória e, quem sabe, no guarda-roupa.


Estampas astecas e indígenas estão em alta. Elas deixam o look com um ar boho/hippie bem divertido e estiloso. Normalmente possuem cores fortes e conflitantes, que chamam atenção. Mas para as mais reservadas e com medo de se jogar, também podem ser encontradas no bom e velho preto e branco. Como toda tendência, já aparece em unhas e acessórios.
Que tal alguns looks para inspiração ?
  • Blusas usadas com short jeans deixam o look mais despojado, ótimo para o dia a dia. Outra opção é escolher vestido + sobreposição + cintura marcada para deixar o look mais elaborado.
  • O mix de estampa é bem vindo, se usado com cuidado. A estampa sozinha chama atenção por si só. Ninguém quer sobrecarregar o look com informações, não é? Então, tenha certeza que a combinação dá certo e fica harmônica, como a menina que misturou poás com a estampa asteca.
  • Para quem quer praticidade, pode optar pelos vestidos. Dependendo do modelo, pode ser usado tanto de dia, quanto à noite. Lembrando que acessórios fazem toda a diferença na hora de montar o look.
Então meninas o que acharam ?

quarta-feira, agosto 24, 2011

Sobremesa saudável e saborosa: A manga

Um oi para você que está conectado
ao nosso blog! Prepare a mesa, chame
os convidados, e mão na massa...porque hoje
 você não vai ler sobre o que vai vestir, sobre
 o que vai calçar, e sim, o melhor: o que vai
comer.
Siga a dica, inspire Ana Maria Braga...e
lembre-se: Beleza e saúde caminham juntos.
Manga refrescante

Já que esse mês há uma transição do inverno para o
verão, e isso significa época de Mangas...vamos
preparar uma receita bem light e fresh para você.
Quer mais receitas? Acesse Boa Forma.
Ingredientes
• 1 pote (200 ml) de iogurte natural desnatado
• 1 col. (sopa) de adoçante culinário
• 1 sachê de gelatina em pó sem sabor
• 1 manga pequena cortada em cubos (reserve 2 tiras para decorar)
• Folhas de hortelã (para decorar)
Modo de preparo
Bata o iogurte no liquidificador com o adoçante e a gelatina diluída de acordo com as instruções da embalagem. Monte a sobremesa em duas taça: coloque uma camada do creme de iogurte, a manga picada e outra camada do creme. Leve à geladeira por 3 horas ou até que o creme fique consistente. Decore com as tiras de manga e a hortelã. Sirva em seguida.Tempo de preparo: 10 minutosRende: 2 tacasCalorias por taça: 100

Se estiver questionando-se que manga engorda, saiba que tudo em excesso engorda, mas o que poucos sabem é que, essa fruta tropical é capaz de reduzir em até 67% a taxa de glicose no sangue. Comendo na parte da manhã, combate a acidez e outras doenças do estômago; Ajuda no crescimento e na conservação de uma pele saudável;  Auxilia no combate de estresse, problemas cardíacos e câimbras; Ajuda no crescimento dos ossos e dentes;  Ajuda a acabar com as infecções;  Melhora a visão;  É expectorante e evita a calvície.

Como sempre gostei de biologia e sou muito curiosa para saber os efeitos de ingestão dos alimentados que como, vai uma aulinha básica sobre os benefícios da manga: só leia se for paciênte e inteligente!
Além de ser rica em vitamina C e beta-caroteno, precursor da vitamina A, a manga possui grandes quantidades de fibras chamadas de pectinas. O QUE É IIISSO KÍSSYLLA? Calma, é a coisa mais linda pra quem ama doce, a pectina é uma fibra solúvel e como todas podem apresentar efeito hipoglicemiante, ou seja, reduzir glicose, isso porque retarda a digestão do amido e outros polissacarídeos. Com isso, a nossa inimiga glicose vai sendo liberada do estômago para o nosso intestino de forma mais lenta, (BEM FEITO PRA ELA)consequentemente, a sua absorção também ocorre mais vagarosamente, evitando elevação muito rápida e intensa de glicose no sangue do diabético.
Há, e mais algumas curiosidades: A manga só perde para banana, quando o assunto é produção, pois ela é a segunda fruta mais consumida e produzida no Mundoo; sua época vai de Setembro à Janeiro. E para você comer feliz, 100 gramas de manga contém 64 kcal, é praticamente um pão, só que mais saudável ne? Diiiilíicia de maiisi gentee, e ai, gostaram?
Beeijos, cuidem da saúde, e Deus te abençoe.

''Faça do alimento o seu medicamento'' Drª Jocelem Mastrodi Salgado.

domingo, agosto 21, 2011

Resenha de Makes!

Eii friends ;] e ai, quais produtos vocês costumam usar para se embelezarem?
Bem, esse é o assunto de hoje, irei fazer uma resenha sobre os produtos que estou utilizando, um mix de marcas (maquiagens para face, olhos, boca, pincéis e limpeza). Todos que indico, por mim estão aprovados e simplesmente amei!
Active dermato - O Boticário
Previne os sinais de envelhecimento, sistema protetor avançado FPS 45, ultraproteção UVA/UVB, para peles sensíveis, textura  não oleosa, hidrata e uniformiza o tom da pele.

Arazime peeling : 1 -sabonete líquido pré peeling (de algas), 2- peeling em gel (remove as células mortas e esfolia), 3- creme pós peeling (muito parecido com primer, esse é muuuuuuuito bom, a pele fica lisinha que nem de bêbe).

Base líquida Capricho - O Boticário
FPS 10, beje claro

Solutions a.m. - p.m. - Avon
Para pele mista e oleosa (reduz a oleosidade, mas só percebe isso quem usa diariamente, eu gostei mt ;])

Blush elas - Jequiti
rosa magia (a embalagem é pink *--* e a cor é bem saudável)
  Pó compacto cor 2 intense - FPS 10 - O Boticário 
Primer para olhos - Make B, 8g e lápis de olhos cor preta - Intense
O Boticário



Pó iluminador - TCW (The color Workshop)

Delineador líquido preto, Color Trend - Avon

Máscara Incolor e Máscara alongadora para cílios a prova d'água, Color Trend - Avon

Removedor de maquiagem para olhos - Avon
Paleta TCW, tem sombras de 72 cores ( ela é liinda e tem 12 blushs, 2 iluminador (aquele que te mostrei e um rosinha), lápis, glos, batom, bronzeadores, pó compacto, rimel, ahhh, um moonte de coisas)



Kit de 20 pincéis cabo branco com rosa (comprei com uma vendedora no orkut (pelo pag seguro), chegou no prazo certo, não custa caro e são ótimos, depois faço um post direitinho falando sobre esses pincéis)
Well peoples, esse são os produtos que uso constantemente, e veja só como dá uma ajuda, hehe:
(tava com cara de sono, isola, rs)

Daí empolguei e fiz um make verde ametista e preto com glitter e iluminador no canto interno do olhos, rs.




 Beeeijos gente, e ai, qual vcs tem ou pensam em ter?
 

Sombra : Qual é a sua cor ??

Oláa pessoal , tudo bom ?
Então hoje eu vim trazer uma curiosidade bem bacana , que é sobre as cores ideias de sombras!
Isso sempre acontece ,  não sei com vocês mais comigo sim , rs , mas as vezes colocamos uma sombra que não cai nada bem , e já outras cores ficam suuuuuuper combinando ?? Pois então , cada cor de olho possui uma cor que combina e se adequa mais !



 Na verdade não existe uma maquiagem específica para determinadas cores de olhos , porém com certeza uns tons caem beeeeem melhor que outros não é mesmo ?
Lembrem-se : Não é uma regra!
Picture

OLHOS VERDES: Variações de cobre, marrom, mel, cinza e grafite. Evite sombras azuis e amarelo dourado.

Picture

OLHOS CASTANHOS:Cobre, bronze, verde, laranja, azul, lilás e preto. Evite o marrom que fique muito próximo ao tom dos seus olhos.


Picture

OLHOS NEGROS: Combinam praticamente com todos os tons. Mas realçam ainda mais com tons claros. 

Picture

OLHOS ACINZENTADOS: Azul, lilás, grafite e preta. Evite sombras prata.

Picture

OLHOS AZUIS: Bronze, douradas, mel e marrom.

Picture

OLHOS CASTANHOS ESVERDEADOS: Violeta, prata, rosa claro, mel, cobre, cinza, marrons e grafite.




 Então é isso ai , espero que tenham gostado , 
um grande beijo e fiquem com DEUS !