sábado, abril 21, 2012

Make para noites frias.

Ei amores, estou sumida neh? Calma que não desapareci, muito menos abandonei o blog, rs...Nada mais e nada menos do que compromissos da faculdade. É José, foi escolher ser Arquiteta na vida, agora tenho que virar a madruga fazendo projeto no autocad, estudando para as provas que caem azaradamente em uma semana só e apresentar trabalho frente a vários olhos fixados para minha cara de nervosa na sala. É, a vida é dura e puxada, ou você escolhe um futuro ou a vida social, rs. Enfim, vida de estudante é assim mesmo, e depois que me formar ai que não vou ter tempo mesmo. Nos 5 minutinhos livres que tive vim atualizar o blog, fiz um make para noites frias. Aqui na minha cidade, atardizinha está começando a ventar e esfriar um pouco. Vale apostar no make azul.

1)Coloquei uma fita adesiva para ficar mais retinho; 2)Marquei o côncavo com lápis marrom e esfumei.
Apliquei um lápis jumbo para fixar a sombra. 5)Apliquei no canto interno da pálpebra um azul acetinado; 6)No centro da pálpebra apliquei um azul marinho acetinado; 7)Apliquei no canto externo da pálpebra móvel um azul escuro opaco; 8)Fiz um ''V'', na cor azul petróleo, logo no finalzinho do canto interno, pegando a pálpebra móvel e o côncavo.
9)Esfumei; 10)Delineador preto em cima, com puxadinho gatinho; 11)Delineei em baixo dos cílios inferiores; 12)Passei lápis rente a linha d'água; 13) Apliquei lápis branco rente a linha em baixo da sobrancelha e na foto 14 espalhei. 15)Tirei a fita adesiva; 16) Passei corretivo na área. 17) Preenxi a sobrancelha (não passei máscara preta, só incolor, pois meus cílios ficam muito escandalosos,rs); 18) Pronto!


Bom, não sou profissional, mas tentei e espero que tenham gostado... Beijinhos, e até a próxima !!! ~*

segunda-feira, abril 16, 2012

Palavra de Deus para começar a semana bem.

Bom minha gente, vim aqui falar sobre algo que ultimamente estava pensando muito: sobre falar (palavrões, hipocrisias, blasfêmias, mentiras, etc) sem pensar... devemos estar atentos no que as escrituras dizem a respeito disso:
O QUE FAZ MAL? – O QUE ENTRA OU O QUE SAI DA BOCA DO HOMEM?

''Jesus, porém, disse: Até vós mesmos estais ainda sem entender?
Ainda não compreendeis que tudo o que entra pela boca desce para o ventre, e é lançado fora?
Mas, o que sai da boca, procede do coração, e isso contamina o homem.
Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias.
São estas coisas que contaminam o homem; mas comer sem lavar as mãos, isso não contamina o homem.''
Mateus 15:16-20



Entendo que, podemos ver acontecer ou ouvir ações maliciosas, impuras ou qualquer outro ato que Deus abomina, como por exemplo, a própria tv dentro de nossa casa nos mostra, ou o que aquele nosso amigo ou colega diz, e isso tudo fica guardado nas informações do nosso cérebro e principamente em nosso coração, de onde parte nossos sentimentos, vontades e desejos. Por isso que o pior vem quando você as pratica ou fala, isso sai de você, e te contamina, pois os outros, que podemos dizer ser ''civilizado'' e fiel ao Senhor verá que suas ações não estão certas e também você será julgado.

Comer sem lavar as mãos... podemos entender essa metáfora como o que entra sujo, pode sim ficar guardado e passar por uma reflexão e assim não agirmos como tal e também não cometemos esse erro.
E para finalizar:
''Dai atentamente ouvidos ao estrondo da voz de Deus e ao sonido que sai da sua boca.'' Jó 37:2

É isso ai amigas e amigos. Fiquem com Deus e Ele os abençoe. Beijos!