sábado, julho 20, 2013

Natura Ecos - Pitanga (Sabonete líquido para o corpo)

Não há nada melhor do que sair cheirosa e limpinha do banho. Sempre gostei de comprar sabonetes que ao mesmo tempo limpe, hidrate e deixe a pele perfumada...e de uns tempos pra cá, preferi investir em sabonetes líquidos do que em barra, devido a praticidade e ser mais higiênico, não acumulam bactérias no sabão, não quebram, não escorrega no chão (e sempre cai no ralo, nojo ;p)... 


Então, após usar e tirar minhas conclusões, venho mostrar aqui o que uso no banho: Sabonete líquido para o corpo Natura Ecos, de Pitanga:




Segunda a descrição do produto: ''Enriquecido com óleo essencial de pitanga, o Sabonete líquido de Pitanga possui espuma abundante que limpa suavemente a pele, deixando-a deliciosamente macia e perfumada. Com as notas tropicais, vibrantes e frescas da Pitanga, é ideal para um banho refrescante.''


 A tampinha é bem prática, tipo rosca, é só rodar um pouco e esse furinho abre, dosando a quantidade de sabonete. 
Além do cheiro ser uma delícia (Pitanga *--*), algumas gotas do líquido já fazem espuma e tanto! Dura bastante, a pele fica levemente perfumada e bem macia. Recomendadíssimo!

O preço achei justo, visto a qualidade e benefício, saiu a R$23,20. Gosto dessa linha Ekos da Natura, e também da marca toda, pois é ecologicamente correta, replanta tudo que é extraído da natureza, os produtos são naturais, tem visão do ecossistema do planeta e muito mais (detalhe: não sou consultora, sou consumidora).

E achei uma ilustração bem correta e interessante em relação a higiene no banho:


Beeijooos e comentem...

sexta-feira, julho 19, 2013

É tendência: Estampa Azulejo Português

Olá pessoal! 

Todas as bloguetes e sites de moda estão informando sobre a nova tendência fashion que invadiu as passarelas e o closet das gringas: A estampa de azulejo Português!



Para saber um pouco do estilo desse desenho, estas estampas imitam também os porcelanatos e louças antigas, em cor azul e branco... são lindos e podem ser estampados de uma forma mais delicada ou exagerada.

Essa tendência agora se espalha pelo mundo todo e com toda certeza já quero uma roupa assim! 
A estampa azulejo português estão presentes nas blusas (com ou sem manga):
 


Nas calças (principalmente no modelo cenoura e leggs):


Nas saias:


Nos blazers:


Nos vestidos:




Nos shorts:


Calçado, bolsa e acessórios:


Nas unhas:



Nos biquínis:

Então, é a moda da vez. Amo coisas clássicas, antiguinhas e tem muita coisa bonita de estampa azulejo nas lojas. E aí, me diz, o que achou dessa moda?

Beijoos e fiquem com Deus!

segunda-feira, julho 15, 2013

Maquiei: Carol

Faz um tempinho que não posto minhas maquiagens aqui no blog, mas não ando parada...tudo é questão de uma boa máquina fotográfica para registar todo trabalho ... semana passada maquiei minha amiga para ir em um show que teve na Expoagro aqui em Governador Vadalares, fiz algo bem colorido para contrastar com o cor dos olhos e destacando-o:

Antes e depois



Utilizei pigmento dourado com glitter dourado no canto interior da pálpebra móvel, no meio sombra lilás acetinada e para marcar o côncavo a sombra roxa opaca, tudo da paleta de 120 cores modelo A, e o Puro Glitter na cor Dourado da Yes! cosmétics.




Nas maçãs do rosto, utilizei o blush opaco da Ricosti, na cor cerâmica. O batom foi uma mistura (que eu utilizo sempre e dá esse tom de rosa pêssego) do batom matte da Vult, cor 05 + o batom da Avon, Tangerina Splash da coleção Color Trend.


A paleta de sombras você encontra na loja parceira do blog, Oba Fashion, com ÓTIMOS preços baixos! E inserindo no código SEMPARANOIA no final das compras, recebe mais desconto ainda ;]




Amo fazer essa brincadeira de cores opostas na maquiagem, se destaca tanto, basta seguir a rodela de cores:

 E ai, o que acharam? Em breve vou mostrar outro make que fiz (3D e holográfico), com vídeo tutorial.

Para quem não conhece, esta é minha página de make up:
> Clique aqui <

Beijão, e fiquem com Deus!

domingo, julho 14, 2013

Look do dia: Madrinha

O look de hoje é bem social, fui ao casamento da minha prima ontem, como fui madrinha, trouxe a produção toda para vocês conferirem: 


O vestido bem estampado, na cor verde água com corte v na cintura e costas expostas, por isso optei deixar os cabelos soltos. 

Como sou baixinha, o vestido longo é liso, sem volume, as estampas são pequenas e este modelo destacou a cintura.

 No make, estreei as sombras da paleta réplica da Naked (as cores nos olhos não saíram como eu esperava na foto, pessoalmente é mais pigmentada)



E esse é o padrinho, meu melhor amigo e namorado ... 

Esqueci de tirar foto do salto junto com o look (que ganhei dele de niver) ... mas é este, que já postei a foto na fan page do blog:

É um dos meus favoritos, ele é roxo com reflexo azul e verde. Praticamente holográfico.. amo cores assim.

Um beijo ;*