sexta-feira, setembro 20, 2013

Testei: Demaquilante Refrescante em creme-gel L'bel

Beleza pessoas?

Sabe aquele momento em que você é obrigado a usar a frase ''Quem não tem cão caça com gato''? ...
Tem sido assim quando meu demaquilante simplesmente acaba (ou desaparece daqui de casa e vai para outra dimensão onde eles vivem mais), sou obrigada a improvisar um removedor para não durmir maquiada.
E todos estão cansados de saber que shampoo johnson and johnson baby tira tudo, além de cremes de cabelo, hidratante, que também removem... improvisos do dia a dia nee?
Porém chega uma hora que a necessidade vira Extrema e você teeem que ter um produto que dure e faça a função de demaquilar, e é isto que venho falar pra você, amigue! Chega de cara borrada quando acorda ...

Como eu já disse que sou Consultora Independente Belcorp, (Interessada em fazer parte desse grupo falar comigo) mês passado fiz os pedidos e aproveitei a promoção p/ comprar o Demaquilante Refrescante para área do contorno dos olhos e para o rosto em creme-gel, da marca L'bel.


Atenção para as peles fazedoras de óleo, o produto é Oil Free!!!!!!!!!!!! (Coloca na sua lista ai amigue!)
Segundo a descrição, ele retira até maquiagem mais difícil, sem maltratar a pele do rosto, ao mesmo tempo em que proporciona uma agradável sensação de frescor e conforto.

O que achei: Após 3 semanas utilizando, conclui que é um produto que ultrapassa sua função de demaquilante, ele a hidrata também! Retira tudinho, principalmente o maldito do rímel a prova d'água, a pele fica limpinha e bem macia, e aí que está o efeito refrescante: a sensação de pele limpa. Não vai ficar ardendo porque refresca ne?

A marca L'bel é líder em fabricar cosméticos para tratamento de pele, e este eu realmente recomendo. Ele custa R$42, um preço digno em 110g que duram mais de 6 meses. Outra coisa que achei vantajosa, é a embalagem ter um dosador na abertura, se chama pump up, bem prático na hora de aplicar sobre o disco de algodão.


Quanto ao cheiro, todo mundo quer saber se fede...a resposta é NÃO. Delicioso meninas, um cheiro bem suave de flores. Eu simplesmente amo os cosméticos da L'bel, e ser consultora Belcorp. Além de ser lucrativo para quem está começando agora, a empresa oferece mais duas marcas de cosméticos que beneficiam as vendas! Me sinto feliz e no lugar certo, é uma família para mim e é Beauty Show!