sábado, agosto 13, 2011

Sombra Vermelha!

Oii genteee !! Demorei mais voltei rs !
Boom , hoje eu vim falar de uma coisa que ninguem imaginava que podia virar Tendência, porém virou , rs.
Isso mesmo a Sombra VERMELHA é uma grande tendência atual , está sendo muuuuuuuito usada!
  No entanto é preciso atenção , e não ousar demais. A sombra vermelha é super chamativa, desse modo , nada de exagerar nos outros tons da make!
 O que era restrito somente à boca , hoje já existem várias gamas de cores para as sombras.
O mercado está evoluindo , e a cada dia que passa você encontra mais sombras vermelhas( E que é um luxo !)
   Vermelhos em vários tons , uns puxados pro laranja, rosa e outros pro vinho. Cada um mais lindo que o outro !
Essa daí foi eu que fiz  ,rs , ficou bem puxado pro rosa , mais mesmo assim não deixou de ser vermelho ! rs
Espero que vocês tenham gostado !
Um grande Beijo , e fiquem com Deus !

sexta-feira, agosto 12, 2011

Estampa de passarinho?!


É isso mesmo meninas, elas estão por todos os lados em roupas, sapatos e acessórios. Eu mesma não imaginei que fossem tão fofas quando ouvi falar, mas olhem que lindas:




E esses sapatos que lindos!



Iaí gostaram ?

quarta-feira, agosto 10, 2011

Removedor de esmaltes Océane Femme!


Meus amigos e minhas amigas.... estou estudando demais, que isso mew, eficiência ne? ;p. Mas não esqueci de vocês não, até porque o que vou postar está comigo todos os dias dentro da minha bolsa (isso me faz lembrar o blog oO), por necessidades quando estou na facul, e sempre que ocorre aquele acidentizinho, eu limpo imediatamente para ninguém ver o estrago, e ai fica tudo beleza, ninguém percebe e nem sinal de mal cheiro. Kkkkk, Achando que carrego papel higiênico dentro da bolsa ne? É muito menor e melhor que isso, também não são fraldas! São os lenços removedores de esmalte da Océane Femme
 
Eu estava fazendo umas contas aqui, sobre a economia de adquirir esta revolução. Vêm 100 lencinhos, eu retirei o esmalte de uma mão com um lencinho, somente um, nas cinco unhas(não me diga?¬¬)! E são pequenos viu, mas tão econômicos, e não ficou aquela lambança não, está vendo: tudo que é pequeno é melhor, mais econômico, por isso Homens altos, ricos, fortes e lindos, namorem as baixinhas. Haha, mas voltando o que era antes... Suponho que você, querida, faz a unha uma ou duas vezes por semana, se for uma, gastará dois lencinhos, caso duas vezes, quatro lenços removedores. Em um mês você gastará oito lenços, ou 16 (se faz a unha duas vezes por semana); Em seis meses, equivalente há um semestre, você utilizou 48 amáveis lencinhos, ou 96. Já no finalzinho do ano, quase interado 365 dias, o total de lencinhos foi de 96 usados a cada semana. Ainda sobraram quatro, para quando sofrer aqueles acidentinhos, como os meus de mexer com água demais (eu cozinho com unhas pintadas e daí? Kkk) e com a falta de tempo de retocar, chegar à universidade e ver o esmalte descascando (que vergonha), um océane femme no nécessaire sempre ajuda. Ah, a resposta pra quem pinta a unha duas vezes por semana (ui madame fashion, sua perua, brincadeira ta?) em um ano gastou 192, ou seja, se você comprou 2 potinhos, resultando 200 lencinhos, ainda tem 8 de sobra, ai você faz o seguinte, presta atenção: - FAÇA A UNHA UMA VEZ POR SEMANA, AI ESSE RESTO DURARÁ AINDA 1 MÊS JOOOVEM! Entendeu? Regrinha de três até quando o assunto é vaidade. Viu que lindo, além de remover, hidrata as unhas. Não estou querendo reduzir as vendas da acetona, porque quando é pra limpar os cantinhos da unha faz falta, porém, comprar lencinhos da océane femme é um privilégio. Usei , aprovei, recomendei! Espero que curtem minha postagem galera, comentem.

Ah, como diz a Alice Salazaz, nas falas de seus hilários vídeos, o esmalte que estou usando essa semana é o Turim, da coleção Super Pérola da Eliana; e adesivos Nail Seal 3D ;]

Beijooos, fiquem com Deus.