quarta-feira, novembro 16, 2011

Resenha: Batom da Lumi Cosméticos!

Ei friends, tudo de boa? Eu estou, ainda mais que recebi da Lumi Cosméticos, um batom bem diferente e lindo. A loja Cosméticos de Navegantes me enviou alguns produtos que por sinal nós do blog ADORAMOS! Um deles é o  Batom tricolor de cor laranja(última moda ne gente!). Além da embalagem que eu amei, o batom, por ser três tonalidades, quando você passa nos lábios, automaticamente faz o contorno da sua boca. Não é o máximo? 
Então, vamos ver as fotos, que foram tiradas pela minha best, (créditos a ela,hihi) Caroline Stéfanni, com sua super camera Canon, isso explica a imagem de ótima resolução!
fofo esse batom ne...




Bem, minha boca já é carnuda, e pelo fato da parte interna do batom ser mais clara, da impressão de lábios maiores ainda!

Embalagem elegante ne?
As outras cores da linha tricolor da Lumi Faces são essas, também lindas. Aprovado viu garotas!


Para adquirirem o batom é só entrar no site :
http://www.lumisc.com.br/



 Beeijos da Kiki e espero que tenham gostado! E ai, o que achou do batom?

domingo, novembro 13, 2011

Ganhadora do Sorteio da Sigma !




Eii gente , tudo bom ? 
Então , o blog anda meio parado mas vamos fazer o possível pra voltar tudo ao normal :D
Vim aqui mostrar as fotos da ganhadora do sorteio da Sigma , ela recebeu os pincéis à poucos dias, e pelas fotos percebemos que ela amou. 
A Lara Azevedo , foi a grande sortuuda.Logo abaixo estão as fotinhas com o prêmio !
Adorei conhecer a Lara Azevedo, e toda a equipe do blog SEM PARANOIA agradece a sua atenção ! Por pouco ela não ultrapassa o limite de tempo para nos responder , não é mesmo Lara ?? rsrs
Então é isso pessoal , aproveitando a oportunidade , tá rolando outro sorteio aqui no blog, em parceria com a marca E-way, Não deixem de participar , quem sabe você não é o próximo ganhador(a)?? ! Obrigada a todos , fiquem com Deus !