sábado, março 03, 2012

Tênis com Plataforma embutida - Você usaria?


Eii gente linda em frente o pc! Tudo bem? Se não, agora vai ficar, pois vim postar sobre Sapatos!
Meu sonho é ter aquele closet cheio de saltos (ham,e quem não tem?!), de diversos tamanhos e cores e tênis também. E falando neles, dá uma olhadinha na moda que já está nas ruas: tênis com plataforma, muitos vão odiar e muitos vão amar, mas promete ser tendência nesse Outono/Inverno 2012.
Muitas blogueiras já estão postando esse hit que veem completando os looks das fashionistas. Eu achei muito estiloso e parece ser bem confortável, só deve ser muito quentinho lá dentro né não? Mas inverno chegando, intenção é essa neh? rs.

Então, o tênis com plataforma embutida pode ser usado com calças, vestidos, saias, shorts em ocasiões mais informais *-*. Geralmente são feitos com o cano alto e é quase impossível notar a plataforma embutida como vocês podem ver na maioria das imagens. 
São conhecidos pelo nome de "sneakers", esses tênis possuem um salto plataforma interno e eu amei essa idéia de deixar altinha, isso é ótimos para as garotas que amam salto, baixinhaas e as que não abre mão da feminilidade até na hora de usar um look mais esportivo e descontraído. 
E ai, você usaria? Eu sim, kkkkk. Beijinhos...Até a próxima.