quarta-feira, setembro 28, 2011

Tutorial maquiagem: Flor de outubro.

Eii paranoias... já estamos caminhando para outubro neh, um mês que eu amo (meu niver,kkk) e junto com setembro, é a estação das flores, em geral, e quase todas elas, possuem um espírito de amor, carinho e ternura, e sempre são um belo convite para um romance.

E como estações são altamente ligadas com tendências da moda e beleza, fiz uma maquiagem inspirada nas flores de outubro (agapanto, áster, copo de leite, dália, estátice, frésia, gladíolo, girassol, lírio branco, tango, alstroeméria, Antúrio, Lírio). As opções são muitas para você escolher e criar seu make.


Escolhi essa flor, linda, nomeada como Alstroeméria (am? prazer, Kíssyla ;p) com tons de laranja, pêssego e branco.
Primeiramente, preparei a pálpebra com base, pó e primer. Aplique sombra laranja no côncavo dos olhos e depois esfume.
Representando as pétalas, aplique sombra amarela cintilante em toda pálpebra móvel. Após feito isso, esfume de  fora para dentro.


Com um pincel fino, passe um rosa pêssego no canto interno da pálpebra e esfume.
Retoque aquele amarelo cintilante (imagens 4 e 5) no centro da pálpebra móvel, caso  desbote a cor.
Com uma sombra marrom café (que representa aqueles tracinhos da alstroeméria) aplique com um pincel chanfrado no canto superior do côncavo dos olhos, para aprofundar o olhar. 
Agora, use um iluminador, ou sombra branca com brilho para criar pontos de luz no canto interno da pálpebra. Logo,  Use uma sombra beje ou mais clara que a cor da sua pele e passe na linha abaixo da sobrancelha.
Faça um traço preto delicado (pode ser estilo gatinho) na linha rente aos cílios superiores, para dar acabamento. Ah, e não se esqueça de passar lápis preto na linha d'água, para quem tem olhos pequenos opte por um lápis branco ou beje para aumentar o olhar.
Bem, acrescentei mais uma cor, o verde, representando as folhas da planta. Com cotonete mesmo, aplique uma sombra verde opaca rente ao canto dos cílios inferiores e esfume.
Concluindo, passei rímel nos cílios superiores e nos inferiores máscara incolor mesmo.

Então é isso ai blogueiras...está pronta a maquiagem (e que longa ne? kkk) primavera para usar no mês de outubro, mas também vale para a primavera toda e quem sabe para o verão ne? 
Ah, e já estava quase esquecendo, o batom que usei para alegrar o make é o Amor da Jequiti coleção elas e sobre ele foi um lip balm da Victoria'Secret para dar um brilho.


Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus...see you later! 

NOVO RESULTADO DO SORTEIO !

Bom meninas , a outra ganhadora não se pronunciou , então como combinado , lá vai um novo resultado
              
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
 Parabéns LARA AZEVEDO !







já estamos entrando em contato com vc, porém se ela não responder a gente em três dias faremos um novo sorteio( Seráa ?? :S)!!