quinta-feira, agosto 04, 2011

Iluminada

Quem nunca ouviu a expressão pele iluminada? Então, aprenda sobre as texturas, cores e jeitos de usar o iluminador!
  • Creme: é o mais prático de aplicar em várias partes do rosto, mas é a que menos dura nos dias quentes e deve ser evitada por peles oleosas. Pode ser aplicado com o dedo ou com pincel.
  • Líquido: é o mais fácil de aplicar e o que dá um efeito mais natural. Pode ser aplicado com a ponta dos dedos ou com um pincel pra base.
  • Lápis: foi feito exatamente para ser passado no canto interno do olho e é meio que uma mistura de pó e creme, bem densa
  • Pó: é boa para fixação e pode ser usada por qualquer tipo de pele.
Dicas: Depois de aplicar o produto, posicione-se embaixo da luz e vire o rosto em todos os ângulos para ver se não ficou exagerado (over né!). Outra dica é aplicar o iluminador após base, corretivo e, de preferência, após o blush.

Onde usar



1. Brilho básico: Um jeito clássico de iluminar seu make. Passe o iluminador nas têmporas (aquela região formada pelo ossinho da bochecha), como se fosse um c, sempre acima do blush. Prefira a versão em pó e passe com um pincel de blush. Use tons claros e nunca arrisque um iluminador branco, pois deixa um efeito bem artificial.

2. Pontos de luz: Para dar aquela iluminada sutil no olhar, dê atenção ao canto interno dos olhos. Use o iluminador em creme ou lápis, ou mesmo uma sombra clara luminosa e aplique com um pincel fino pontudinho, e esfume de leve arrastando o pincel.

3. Levante o olhar: iluminar a região abaixo da sobrancelha destaca e dá um up no olhar. Passe abaixo da parte mais alta da sobrancelha. Na hora de comprar, escolha uma cor leve, em pó ou cremosa, e aplique com cuidado com o dedo ou pincel.

4. Efeito bocão: Para fazer isto a sombra cremosa é a melhor opção. Pegue um pouco do produto com o pincel (prefira um de boca) e contorne a região V do lábio superior. Para um efeito mais natural esfume um pouco.

5. Efeito natural: O nariz e o queixo refletem a luz que o seu rosto recebe. Ilumine essas regiões e tenha um efeito supernatural no make. Não aplique muito e se sua pele é oleosa, pegue mais leve na quantidade!

1_ Iluminador em musse da Contém 1g - 13,00
2_ Duo Soleil da Vult - 13,40
3_ Urbanglow Cream Highlight da Urban Decay - 79,00
4_ Color Trend pó compacto Iluminador da Avon - 16,00

segunda-feira, agosto 01, 2011

Océane Femme!

Geeeenteee , suuuuper novidade , a Océane Cosméticos além de produzir suuuper removedores de make e esmaltes, ela lançou uma liinha extremamente maravilhosa de maquiagens ! Não é um maáximo ?
Poisé, fiquei super feliz quando recebi esses mimos da loja !
Vou dividir esse post em partes, vou falar sobre alguns produtinhos que eu já testei e simplesmente aameei!
Geente euu amei os produtos , as embalagens enfim rs TUDO !


Bom , eu vou falar um pouquinho dos produtos que eu testei!


Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar.                                                   

Minha opinião : Simplesmente ameei , são super umidecidos,cheirosos e retiram toda a maquiagem , você sente na hora a hidratação! Vale a pena é super prático!




Com ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta proporciona efeito duradouro e secagem rápida.

Minha opinião : Eu ameeeei! Super fácil de aplicar , macio , e muuuuuuuuuuuuuito piguimentado além de durar muuito ! Sem palavras !



Então ée isso pessoal , espero que tenham gostado , quem quizer adiquirir esses produtos é só entrar no site http://www.oceane.com.br que vai ter lá! Um grande beijo e fiquem com Deus !






domingo, julho 31, 2011

Mensagem de Fé !

Oii gente, então , hoje vim mostrar uma música maravilhosa do cantor católico Diego Fernandes, essa canção dele fala sobre o que a gente escreve na folha que Deus nos dá a cada dia .Pois é , Deus nos dá uma folha em branco pra escrevermos nossa história nela todos os dias de nossas vidas,o problema é que não existe borracha, tudo o que a gente escreve vai ficar ali , porém podemos mudar tudo isso na próxima folha, podemos reverter tudo isso  e escrever uma nova história, esquecendo os erros e buscando melhorar a cada momento!Não estou aqui pra falar de religião alguma, e sim pra mostrar que Deus nos dá a cada dia , uma oportunidade de mudarmos a nossa história e seguirmos nos caminhos dele!
Que Deus possa iluminar a cada um de vocês!
Mude sua vida, escreva a cada dia uma nova história!


A letra ai pra vocês :

Folha em Branco


A vida segue seu rumo
Vou escrevendo minha história
A cada dia eu recebo
Uma folha em branco do Criador!
Vou escrever o hoje
Sem me preocupar com o amanhã
Sim, já passou o ontem
Só quero ficar com o que é bom!
Eu não tenho medo de tentar!
Parar! Pensar! Mudar!