terça-feira, fevereiro 19, 2013

The Collossal - Tango (Imitação)

Olá paranoias! Creio que esta semana não poderei atualizar o blog diariamente, por mais que já tenha algumas postagens prontas, isso é devido as minhas aulas que já começaram faculdade. Porém não impede de atualizar, ok? Fim de semana nos veremos ;) ... É claro que não só vim dar um aviso como postar, hehe. 
Então vamos lá, hoje vou falar sobre as imitações baratas de produtos que viraram queridinhos, como o famoso The Colossal da Maybelline.
Recordando, essa marca fabrica as melhores máscaras do século, então vale a pena investir!

Acho que nunca fiz uma resenha do meu rimelzinho yellow tão conhecido, só mostrei. Enfim, o original é este, que todas estão cansadas de saber:



E ai o outro lado da história, é que existem marcas secundárias que aproveitam da boa fama, copiam (modificando certos detalhes, claro, caso contrário seria plágio) e a ''reeleitura'' da máscara fica assim, como propriedade da Tango.



A embalagem que comprei é nessa cor violeta. Havia vários ''The Colossal'' lá - preto, laranja, fiquei sabendo que também tem amarelo. Mesmo não sendo idêntico, até que é bonitinha.

Ver algo bem semelhante ao que você tem ou tem uma boa fama te chama atenção e dá vontade de experimentar não é? Após adquirir, abri para comparar as cerdas, e não são idênticas. Primeiro: São de borracha (ou seja lá o que é isto). Entretanto isto não o desqualifica da função de aumentar os cílios, em que cumpre essa meta. 


Dando zoom ao aplicador, as suas cerdas são bem curtinhas (ao contrário da original, que proporciona cílios bem volumosos e ao mesmo tempo longos, #puxasaco), isso define mais do que alongar e dar volume. Só tem um probleminha: não é a prova d'água (panda) E empelota na hora de retirar com algum líquido (água, demaquilante). WTF? kkkkk, mas calma, ele sai.



Paguei R$7,65 ... Barato para uma máscara, lembrando que é imitação. Não sei bem se é bom falar vale a pena comprar, pois usei uma vez só para teste e dei para minha irmã, heheheh. 

Agora vamos brincar o jogo dos 7 erros, nível 100:

Nossa alguém me ajuda? hehe... 

A minha da Maybelline já está ''quase'' acabando, preciso de uma nova, e ela custa em torno de R$20.
É isso aê moçada, minha opinião é que a original não é tão cara assim, na verdade todos os produtos da Maybelline tem um preço acessível. Legal a ideia da Tango criar meio que uma réplica de várias cores, se bem que é uma estratégia de aumentar as vendas na custa do outro. 

Sugiro que se está na dúvida em levar os 4 The Colossal Tango ao invés de 1 The Colossal Maybelinne, vai por esta última e única, a durabilidade é enorme, o efeito é surpreendente e vai ficar muito satisfeita.

O que vocês pensam sobre isso? Não deixe de comentar viu!
Beijos e até mais.