quinta-feira, julho 07, 2011

(des)Neurando





ME DEIXA COMER EM PAZ
E pare de contar as calorias que estou ingerindo.Ou finja que não está contando

Na ultima Semana, estava passando em frente ao restaurante com minha amiga e resolvi parar para comprar comida. Quando fui pedindo pra mulher colocar o que queria Minha amiga surtou e disse Nossa que bomba calórica continuei o pedido e ... Meu Deus , sabe quantas latas de creme eles usam nisso ai?? Socoroooo !
Desneure-se
Não eu não acho , que as pessoas devem apertar um botão de uhuu!!e comer o que quiserem, sem se importa com a figura que aparece no reflexo do espelho. Bom vamos ai primeiro ponto.
  1. É típico das pessoas neuróticas expressarem sua neuras. Elas precisam desabafar depois de gastar muitas horas do tempo delas focada só nos problemas, (por exemplo minha amiga super magra fazendo regime, e regime é pra quem está acima do peso). Esse pensamento é outra característica dos neuróticos. E é ai que entra os amigos. A gente escuta, finge que entende escuta de novo da conselhos. O pior é quando eles tentam nos contaminar com a neura deles.
  2. Eu e minha amiga temos praticamente o mesmo peso. Ou seja a neura dela com comida, é chata e inútil. Porque além de censurar a comida do próximo ficam o tempo todo pensando em comida e, quando menos se espera devoram um bolo inteiro - Coisa que nós, não neuróticas não fazemos e não temos que ser acometida por esses ataque insanos e descontrolados.
Então se você assim como eu quer apenas comer bobagens sem ser censurada diga aos neuróticos de plantão. Para de nos contaminar com suas neuras fique com elas pra você afinal o importante mesmo é ser feliz.

4 comentários:

  1. Oie flor!
    Seguindo.
    Se puder retribui seguindo meu diário virtual.
    http://odiariothompson.blogspot.com

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir
  2. Gracinha seu blog!
    Segue o meu que sigo de volta :D
    Beijos,

    Karina Krusemark
    http://bytheglamorous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Um fundinho de verdade , mas regular comer em excesso naõ é só futilidade estética , é saúde também rsrsrs seguindo o blog , da uma passada no meu .


    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir