quinta-feira, agosto 04, 2011

Iluminada

Quem nunca ouviu a expressão pele iluminada? Então, aprenda sobre as texturas, cores e jeitos de usar o iluminador!
  • Creme: é o mais prático de aplicar em várias partes do rosto, mas é a que menos dura nos dias quentes e deve ser evitada por peles oleosas. Pode ser aplicado com o dedo ou com pincel.
  • Líquido: é o mais fácil de aplicar e o que dá um efeito mais natural. Pode ser aplicado com a ponta dos dedos ou com um pincel pra base.
  • Lápis: foi feito exatamente para ser passado no canto interno do olho e é meio que uma mistura de pó e creme, bem densa
  • Pó: é boa para fixação e pode ser usada por qualquer tipo de pele.
Dicas: Depois de aplicar o produto, posicione-se embaixo da luz e vire o rosto em todos os ângulos para ver se não ficou exagerado (over né!). Outra dica é aplicar o iluminador após base, corretivo e, de preferência, após o blush.

Onde usar



1. Brilho básico: Um jeito clássico de iluminar seu make. Passe o iluminador nas têmporas (aquela região formada pelo ossinho da bochecha), como se fosse um c, sempre acima do blush. Prefira a versão em pó e passe com um pincel de blush. Use tons claros e nunca arrisque um iluminador branco, pois deixa um efeito bem artificial.

2. Pontos de luz: Para dar aquela iluminada sutil no olhar, dê atenção ao canto interno dos olhos. Use o iluminador em creme ou lápis, ou mesmo uma sombra clara luminosa e aplique com um pincel fino pontudinho, e esfume de leve arrastando o pincel.

3. Levante o olhar: iluminar a região abaixo da sobrancelha destaca e dá um up no olhar. Passe abaixo da parte mais alta da sobrancelha. Na hora de comprar, escolha uma cor leve, em pó ou cremosa, e aplique com cuidado com o dedo ou pincel.

4. Efeito bocão: Para fazer isto a sombra cremosa é a melhor opção. Pegue um pouco do produto com o pincel (prefira um de boca) e contorne a região V do lábio superior. Para um efeito mais natural esfume um pouco.

5. Efeito natural: O nariz e o queixo refletem a luz que o seu rosto recebe. Ilumine essas regiões e tenha um efeito supernatural no make. Não aplique muito e se sua pele é oleosa, pegue mais leve na quantidade!

1_ Iluminador em musse da Contém 1g - 13,00
2_ Duo Soleil da Vult - 13,40
3_ Urbanglow Cream Highlight da Urban Decay - 79,00
4_ Color Trend pó compacto Iluminador da Avon - 16,00

6 comentários:

  1. Olá,Parabéns pelo Blog viu !


    Ja estou seguindo,segue de volta ?



    XOXO'
    www.space-for-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog=)
    Muito sucesso pra vcs=)
    http://comestelookeuvou.blogspot.com/
    BJ

    ResponderExcluir
  3. Olá estou visitando todas que estou seguindo,para ver quem me segue,notei que vc não está me seguindo,se puder averiguar ficarei grata,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com
    http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir