quinta-feira, agosto 25, 2011

Inspire-se: Astecas!

Inspirada na civilização asteca que teve início no século XIV no território mexicano, esta pode ser mais uma estampa pra ter na memória e, quem sabe, no guarda-roupa.


Estampas astecas e indígenas estão em alta. Elas deixam o look com um ar boho/hippie bem divertido e estiloso. Normalmente possuem cores fortes e conflitantes, que chamam atenção. Mas para as mais reservadas e com medo de se jogar, também podem ser encontradas no bom e velho preto e branco. Como toda tendência, já aparece em unhas e acessórios.
Que tal alguns looks para inspiração ?
  • Blusas usadas com short jeans deixam o look mais despojado, ótimo para o dia a dia. Outra opção é escolher vestido + sobreposição + cintura marcada para deixar o look mais elaborado.
  • O mix de estampa é bem vindo, se usado com cuidado. A estampa sozinha chama atenção por si só. Ninguém quer sobrecarregar o look com informações, não é? Então, tenha certeza que a combinação dá certo e fica harmônica, como a menina que misturou poás com a estampa asteca.
  • Para quem quer praticidade, pode optar pelos vestidos. Dependendo do modelo, pode ser usado tanto de dia, quanto à noite. Lembrando que acessórios fazem toda a diferença na hora de montar o look.
Então meninas o que acharam ?

3 comentários:

  1. oooi , gostei bastante do seu blog ,vou seguir ! vi que gosta de moda e maquiagem então siga o meu tambem >>> http://grandemenininha.blogspot.com . Eu agradeço desde já :D

    ResponderExcluir
  2. seguindo jaa :DD
    Brigada peelos elogios, amei teu blog tb !

    ResponderExcluir
  3. Hum... até curto bastante as tendências folk, mas não sou muito fanática por astecas-maias-incas não. Prefiro acessórios inspirados ou feitos por indígenas brasileiros. Nenhum preconceito, é preferência estética mesmo. Beijíssimos fashion e sucesso no blog!

    ResponderExcluir