domingo, março 18, 2012

Produtos de hidratação Indafarma


Surpreeesa *--*
Conquistar um toque suave e macio para nossas mãos e pés não é fácil mesmo né gente? Ainda mais quando estão sempre expostas aos produtos de limpeza, água e variações do tempo, o que as deixam ressecadas e ásperas. Para resolver esse dilema, a Empresa INDAFARMA, atuando desde 1974 como Indústria Farmacêutica, conta com mais de 130 produtos, com ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável, para atender as necessidades e desejos do consumidor atual.
Bom gente, recebemos desta maravilhosa indústria farmacêutica, produtos para hidratação, esfoliação e iremos mostrar para vocês a qualidade e eficácia.
Primeiramente, quero agradecê-los pelo carinho e compromisso de ter enviado seus produtos Indafarma e ter chegado embaladinho em casa.

 Este creme para mãos e pés: Com Uréia, ativo extremamente hidratante, associada a uma combinação de Silicone e Óleo Mineral que formam uma película protetora, deixando a pele macia, evitando o ressecamento das mãos e indesejáveis rachaduras nos calcanhares.
O cheiro é uma delícia, e dá uma sensação de hidratação, muito bom mesmo!


Cremes para as Unhas: Contém componentes como o Óleo de Cravo, Queratina e D Pantenol que fortalecem as unhas e hidratam as cutículas. Seu uso contínuo retarda o crescimento das cutículas, conservando as unhas bonitas por mais tempo.
Ótimo para as unhas, deixando mais fortes e sem aquela cutícula grossa, tem cheiro de cravo.

Esfoliante para os Pés com silicone: Creme esfoliante, com Óleo Mineral e Silicone que formam uma película protetora e hidratante, proporcionando uma agradável sensação de limpeza e frescor, nos pés.
Assim como a descrição fala, deixa os pés super macios e sedosos. Amei!
Testado e aprovado viu galera, recomendo os produtos de hidratação da Indafarma e se quiser conhecer o >blog< e o >site< da marca vale a pena dar uma conferida!
Beijos. 

Um comentário:

  1. já experimentei e gostei muito dessa marca.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir