sexta-feira, março 09, 2012

Testei e amei: Pó compacto translúcido da Yes! Make.up

Ei gente, olha só, eu sempre estava a procura do pó ideal para o meu rosto. Já comprei de diversas marcas, de cor morena clara até mais rosadas que minha pele e como é complicado essa coisa de achar o pó cara metade, que não deixe seu rosto branco demais, nem amarelado ou escuro demais. 
Até que um belo dia, ninguém fica só nessa vida ne, kkkkk, e encontreiii...e amei tanto que só vou comprar deste: Pó compacto translúido da Yes.

 Quem já deu uma lidinhas nas minhas postagens aqui do blog percebeu que sou fã da Yes! cosmétics ne?! Ai eu gosto de tudo de lá viu...então, fui a loja da marca aqui na minha cidade, e resolvi, por curiosidade, comprar o pó translúcido, que adere a QUALQUER tipo de pele, desde branquelas até bem escuras...Dá uma olhadinha...embalagem modernizaaada amiiigas, e dura muito viu, o meu uso everyday e faz 4 meses (durando mais que meus namoros,kkkkkk) e não acabou ainda...
E é claro que tem um resultado excelente, vale a pena pagar, e não é caro (R$23). 
Como podem ver, a foto da esquerda estou sem nada, com rosto limpo, mas oleoso na zona T, e depois de aplicar o pó, nas fotos da direita, retirou aquele brilho excessivo que me pertuba, além de amenizar a cor da pele pastel,kkkk.

Mais uma vez a Yes! mostrando que qualidade pode andar junto com quantidade. 
Testado, aprovado e não largo ele mais não, haha.
Beijos, e Jesus te ama...bye.

2 comentários:

  1. Uau! parece que ficou mt bom mesmo!
    Seguindo o blog e participando dos sorteios :)

    Beijokas ;*
    http://mundinholuxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Kíssylla,

    Adoreei a resenha! Nunca usei pó translúcido e agora fiquei com vontade, rsrs
    O preço e a embalagem conquistam ainda mais né?
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir