terça-feira, maio 01, 2012

Jump From Paper Bag – Bolsas divertidas em 2D

 Sei que essas bolsas são conhecidas desde o ano passado, mas eu não conhecia gente, então vim falar, claro, porque eu ameeei!



JumpFromPaper ™  significa ''Pulando do Papel'', é uma linha lúdica e inovadora de bolsas criado por Taipei design baseado em duo, Su Lin Chay e Rika.
Em uma tarde agradável, duas meninas estavam conversando, quando chegaram a esboçar a sua bolsa dos sonhos. Uma idéia surpreendente apareceu - "Como seria surpreendente se bolsas bidimensionais desenhadas à mão pudessem vir a vida real" Elas exploraram todas as possibilidades, tornando bolsas de fantasia em perspectiva, e deram à luz as bolsas 2D.
O máximo não é?







E apesar da aparência slim, cada bolsa JumpFromPaper tem um interior espaçoso para acomodar pertences pessoais e até mesmo um laptop.
 Parece que é feito de papel ne, e essa foi a idéia, rs passar a impressão que você anda com um desenho na mão ou no ombro! Ela custa 70 dólares, mas não entregam no Brasil, infelizmente aqui tudo chega por último e as vezes não chega, e olha que somos mais consumidores de produtos importados do que a própria população de lá ne :[

Beeijos, e ai, andariam com uma bolsa dessa pela rua? Ai eu sim, rs.

3 comentários:

  1. Menina que lindooo, eu queroooo!!! Se descobrir um site que venda por favor, não deixe de avisar!!!
    Bjus
    www.Belezitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que legal (:
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aqui tem :http://velvetrock.loja2.com.br/

    ResponderExcluir