quinta-feira, julho 12, 2012

Dicas para convidadas: Casamento à tarde

Ei pessoal, tudo bem?
Aproveitando as férias de julho, muita gente se casando, festas aparecendo e muito tempo para sair e divertir, vim dar umas diquinhas básicas.
Como esse final de semana tenho três pessoas para maquiar, tive a idéia de colocar esse tema para todas mulheres e meninas que tem um casamento vespertino para ir, e ainda está em dúvida, não sabe em que make apostar...Então acompanha comigo...


1) Para os lábios um batom rosinha cor de boca deixa super elegante.
2) Para as bochechas, blushes de cores bem saudáveis, que vão do coral leve, rosa pêssego aos tons terrosos.
3) Com certeza vai precisar de belos pares de cílios postiços naturais, nada de dramático, apenas para inovar o olhar. 
4) Iluminador sempre! Use nas têmporas, para afinar e alongar o nariz e também para iluminar o interior dos olhos. Dá um ''glamour'' no rosto.
5) O make dos olhos tem que ser neutro, um marrom esfumado e marcar o côncavo com sombra cor de grafite opaco não fica exagerado. 
6) Delineador é acabamento neh? Um traço fino, puxado gatinho ou não, cai super bem.
7) Se preferir, ao invés de usar batom rosinha, um gloss de cor salmão bem leve fica lindo.

Bom, isso que citei é o que não pode faltar, mas se gosta de um make mais chamativo, use cores...só não vai combinar muito com o vestido hein? haha.

Final da tarde lembra pôr do sol, calor, elegância...E aqui estão algumas inspirações de makes que você pode gostar:


O que acharam, apostariam em um make assim? Sutil e elegante? 
Ah, e sábado a noite eu posto as fotos dos makes que vou fazer para as convidadas, ok?

Outra dica é usar um batom de cor rosa terra, é bem casual, como nesse make que fiz em mim semana passada:
 Amo essa cor, combina com tudo e é meu queridinho da necessaire.
Beijos!

4 comentários:

  1. Ai posta mesmo as makes que vc vai fazer.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. :n Amei amei posta as makes.
    bjs...

    http://joannasantina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!as dicas,gostei bastante.
    Olha posta mesmo os outros makes,fiquei curiosa rsrsrs
    adorei a sua visita ao meu blog.
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as makes, mto boa as dicas!

    Amei o blog e estou seguindo passa lá no meu e se gostar segue tbm :))

    http://www.senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir