segunda-feira, julho 16, 2012

Resenha: Óleo de Argan Ouro Marroquino, Reconstrução Estrutural - Vita Seiva

Ei pessoal, como começou a semana, bem?

Hoje vim falar de cabelos, e dessa mania que está na boca do povo(quer dizer, nos cabelos) chamado ''Óleo de Argan''. Sei que estou um pouco atrasada, pois esse assunto já é clichê nos blogs femininos não é? Mas vou falar mesmo assim, hehe.
Esse mês comprei na farmácia um produtinho em sachê para cabelos que tinha esse tal de Argan, experimentei e vim fazer uma resenha do Tratamento de Shock Óleo de Argan Ouro Marroquinho da Vita Seiva.


Quando o vi na prateleira da farmácia, dei de cara com boa quantidade de produto que vem(50ml) e o precinho camarada (R$5,00).
Segundo a descrição da embalagem:




Gostei da consistência do creme, é bem grossinho, o que para mim ''amacia'' mais o cabelo na hora da hidratação. Como o meu é longo, rendeu duas aplicações; o cheirinho é suave e bom.
Ele é típico aqueles hidratantes que assim que passa no cabelo enquanto está molhado, sente bem lisinho e escorrido, parecendo que os fios estão selados. Após os cabelos secarem, deu para perceber maciez e brilho.


Quanto à reconstrução estrutural, não tenho uma lupa pra perceber isso neh gente, e também não acredito muito nessas promessas. Claro que não é milagroso, apenas faz o necessário, e pelo visto é bem momentâneo, como meus cabelos estão meio tingidos, só dura 24 hs a hidratação, no outro dia está cheiroso, porém não tão macio.
Bom, por enquanto o que penso desse Óleo de Argan é isso! Já quero comprar outro desse...e fiquei sabendo que a  Vita Seiva possue a linha completa Óleo de Argan:



 Beijos e fiquem com Deus! Até a próxima.

8 comentários:

  1. Ficou lindo.tomara que essa maravilha não saia do mercado,óleo de argan é tudoo hehe bjs

    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho ele e no meu cabelo da super certo.
    E o preço é tão camarada né...
    Bjussss....
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usou o creme hidratante dele? Comprei mais estou querendo saber o resultado antes de usar

      Excluir
  3. gente do céu,eu preciso dele,meu cabelo ta ressecado de tintura,acho que vai melhorar.
    http://girlfashionandbeautiful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esses produtos e aprovo, sempre que uso, tood mundo nota a diferença.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai eu vi essa lniha na farmácia mais fiquei super em dúvida de comprar. Agora depois da sua resenha, adorei! No próximo mês vou comprar.

    Beijos.

    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Comprei hj o creme sem enxague, me pareceu mt bom, meus cabelos sao mt opacos e estao com um brilho incrivel e super macios, amei!

    ResponderExcluir
  7. Adoro o cheiro e a textura de toda a linha. Os resultados nos cabelos são ótimos: cheirinho bom, textura sedosa, macia, disciplinada. Dá para perceber que os cabelos realmente ganham hidratação.

    ResponderExcluir