sexta-feira, agosto 17, 2012

Testei: Primer Toque de Natureza.

Boa tarde paranoias, estou de volta com meus testes de produtos...e o de hoje é o Primer da marca Toque de Natureza, que faz parte da Marchetti Cosméticos.
Para quem não conhece a marca: ''Vem oferecendo a seus consumidores, produtos com a mais alta qualidade e tecnologia. Baseada em uma filosofia de transparência, ética, respeito e comprometimento mútuo, através de produtos e serviços de beleza que transmitam bem-estar aos consumidores de todas as classes sociais.
O mix de produtos apresenta mais de 1200 ítens distribuidos entre as marcas Marchetti e Toque de Natureza, disponíveis em lojas de cosméticos, drogarias e supermercados.''
Realmente eu gosto dos produtos, as sombras são super pigmentadas e brilhosas, os batons são lindos e o famoso lápis preto de olhos é o mais queridinho de muitas blogueiras (ainda vou ter), haha.
Então vamos ao que interessa, o que a marca diz:
''O Primer é um difusor óptico, que disfarça as rugas e marcas de expressão, equilibra a oleosidade da pele, aumentando a fixação da maquiagem e hidratando-a ao mesmo tempo. Pode ser usado diariamente pois trata-se de uma emulsão leve e livre de óleo.''


Bom, para começar, achei a embalagem fofa, só que pequena, porém esse é o tamanho normal das embalagens de primers, devia ter uns 100 ml não é? rs.
A consistência do produto é mais fina que os outros que já experimentei (como o da Koloss), consequentemente evita empelotar o produto na pele quando demora a espalhar (super vantagem).



Experimentei e segurou bem a oleosidade, além disso clareia um pouco a pele, só que...o cheiro é ruim, não gostei, devia ser tipo colônia de bebe, mas fede a alga e mais algo que não sei explicar. O cheiro sai depois de um tempo, felizmente.
Fiz os swatches no meu rosto para mostrar para vocês quanto ao efeito de ''minimizar os poros'':
Achei que não foi tão bom assim, clareou a pele, mas os poros disfarçou muito pouco. Pelo menos a pele ficou aveludada.
Paguei R$19,90 e foi o mais barato que encontrei até agora. 
Ganhou 4 estrelas, só perdeu uma pelo cheiro estranho e disfarçar pouco os poros. 

Ah, e ele não é só para meninas não, homens também podem usar para tirar aquela aparência de rosto oleoso e desidratado. Não é nada gay, até porque nem é creminho de mulherzinha, rs.
Eu gostei do produto, nada nesse mundo faz milagres, mas é bom.
E ai, o que acharam?
Beijinhos.



2 comentários:

  1. Oi Kíssylla,

    Eu estou louca para testar esse primer, pena ele ter cheiro ruim, né. rsrs
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei que disfarcou pouco tb, mas o preçó é bom.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir