segunda-feira, setembro 03, 2012

Testei: Loção hidratante e Creme esfoliante Satin Body® Mary Kay

Oie, tudo bem com vocês? 

Esses dias, após o banho, tenho percebido como faz uma diferença e tanto na pele quando eu a hidrato a semana toda e quando fico sem hidratar.
Mesmo minha pele sendo oleosa, ela fica seca se eu não cuidar e áspera por acumular células mortas, uso hidratantes de diversos tipos, mas tem um que ganhei a pouco tempo e já vem fazendo um efeito ótimo na pele, a Loção hidratante e o Creme esfoliante Satin Body da Mary Kay.


A marca sempre foi homenageada e bem posicionada quando se trata de cosméticos, e essa coleção  Satin Body  é formada por creme esfoliante, gel para o corpo e loção 
hidratante, que, usados juntos, hidratam a pele por até 24 horas, além de deixá-la com uma fragrância refrescante. 
Os produtos ajudam a amenizar o ressecamento e removem as células mortas, preparando a pele adequadamente para o bronzeado, proporcionando um aspecto saudável. 

Uso o creme esfoliante na hora do banho, a consistência é bem grossa, tipo um mouse, com mini partículas que esfoliam a pele, o cheiro é uma delícia (bom mesmo), vem bastante produto, 185g e valor é bem em conta, R$ 33,00.

Após secar o corpo, utilizo a loção hidratante, que também é ótima, e a pele fica macia e cheirosa. Vale a pena comprar, por apenas R$ 34,00.



Segunda a Mary Kay: ''Na formulação dos produtos estão presentes a glicerina, agente que condiciona e suaviza a 
pele, e possui a propriedade de reter a hidratação; os extratos de aloe vera e camomila, que são conhecidos por suas ações suavizantes e o extrato de chá verde, que ajuda a proteger a pele contra o ressecamento.''



Aprovado e recomendo gente! Ótimo custo/benefício. Não vi nenhum ponto negativo. Mais uma vez Mary Kay está de parabéns!

Alguém ai já usou algum? Comentem!
Beijos.

3 comentários:

  1. adoooro essa linha, muito boa!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/balcao-de-beleza-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, todos os produtos da mary kay são bons. Não conhecia esse e adorei!
    Beijos

    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também sinto falta quando nao cuido como de costume da minha pele, uso os produtos da Natura, sao ótimos.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir