quinta-feira, setembro 13, 2012

Testei: Sexy Town mousse gloss modeladora - ASPA

Olá minhas queridas! Estou vivinha e sobrevivi essa semana a uma baita dor de cabeça e febre que me levou ao hospital (virose), tenso viu. Mas Deus é tão misericordioso que não deixou que fosse tão grave e já estou bem melhor.

O testei de hoje é um produtinho que comprei faz pouco menos de 2 semanas e já venho usando para ter uma ideia e opnião se é bom ou não...é o lançamento mousse gloss modeladora ''Sexy Town'' da marca ASPA.



De cara, achei a embalagem pink bem fofa, o preço R$12,90 também conquistou.

Para quem não sabe para que serve vai à descrição:
-Cauteriza e reduz o volume;
-Filme hidratante restaurador; 
-Com efeito anti-frizz;
-Para usar antes do secador e prancha.


Ele pode ser aplicado para ter 3 resultados:
* Estilo natural e despojado: Ajeite o cabelo a seu gosto e deixe secar naturalmente;
* Estilo liso com memória: use chapinha ou secador para fazer a escova;
* Estilo cacheado natural: formate seu cabelo amassando-o e modelando seus próprios cachos.




O que achei:
Depois de experimentar várias e várias vezes, cheguei as seguintes conclusões:
1)No meu cabelo o efeito ficou bem melhor ao natural, após secos, aplicando nas pontas e amassando e modelando os cachos.
2)O frizz amenizou pouco, diria que 50%.
3)O produto dura bastante!
4) O cheiro na hora é bom, mas depois de dissolvido é um pouco ''irritante''.
5)De 0 a 10, eu daria 8.



O mousse Sexy Town faz uma espuma bem refrescante, que após espalhar, se não passar no cabelo rapidamente, ela some.

Ainda não descobri se ele ameniza o volume do meu cabelo, que é bem cheio, para mim não fez tanta diferença.

Bom, avaliando bem dá para o gasto, mas espero algo mais ''eficiente''.
Um beijo... e ai, alguém já usou e pensa ao contrário ou concorda?

Um comentário:

  1. Poxa, eu também tenho um problema de volume no cabelo SÉRISSIMO.
    Se tiver alguma dica de produto pra usar, me diga. O unico que eu gostei foi o da AVON, linha "advanced technologic" controle do frizz. O resultado é IMEDIATO.;

    Convido você a visitar meu blog:
    http://mentesolvente.blogspot.com.br/
    vai ter: moda, maquiagem, feminice, textos, criticas, etc...
    tá muito legal :)

    ResponderExcluir