sábado, outubro 27, 2012

Para ouvir: Little Mix

Ei paranoias, como estão?
Graças a Deus esse fim de semana está tranquilo, meus estudos estão em dia, e estou me dedicando bastante no projeto na faculdade, de criar uma creche em uma comunidade(assim que eu finalizar mostro a maquete eletrônica aqui no blog *--*). E enquanto vou projetando, coloco uma musiquinha pra animar, de bandas novas que surgem pelo mundo a fora. 


Um dos grupos musicais que gostei é o grupo Little Mix, que foi formado durante a fase Bootcamp do programa The X Factor UK e foi vencedor em 2011. Marcou o programa com performances marcantes e o primeiro single do quarteto: “Cannonball”foi a música mais vendida no fim de 2011 no Reino Unido. Atualmente, as meninas preparam seu álbum de estreia, DNA, sob o selo da Sony Music. O lançamento será em novembro de 2012.


Sempre me amarro nessas músicas pops de bandas formadas por garotas...

Outra música do grupo que eu acho bem animada é a Wings:


As lindas, talentosas e estilosas integrantes são: 

                   Pinnock, Thirlwall, Nelson e Edwards

Sucesso não é meninas? E ai, o que acharam? 
Um beijo e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário