quarta-feira, outubro 17, 2012

Testei: Lenços umedecidos demaquilantes Ricca

Olá pessoas! Se passou por aqui e não viu atualização, fique calmo, já estou aqui, novamente...
Esta semana eu estava a procura de algo que não tirasse minha paciência, algo que evitasse a preguiça, assim como muitas mulheres não gostam de fazer depois que chegam em casa: Retirar a maquiagem. Foi ai que me deparei com uma mini latinha de refrigerante, porém, com lenços demaquilantes dentro, da marca Ricca.





Achei muito fofo a embalagem, quanto aos lenços, achei bom para retirar base e batom, mas retirar toda sombra, o lápis de olho e principalmente o rímel, já não é tão eficiente. O preço é mínimo, apenas R$4,99.
Não foi aquele demaquilante que limpa tudo, é mais pra levar na bolsa, limpa rapidinho o que sujou.

E ai, fala pra mim...já testou dele? Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário