quinta-feira, novembro 01, 2012

As maquiagens da Katerina Graham

Olá paranoias, como estão?

Hoje irei a tarde em uma sessão de fotos para divulgação das minhas maquiagens e então resolvi procurar ideias pelos blogs amigos e profissionais por ai a fora. Como as meninas são morenas, quem me lembrei para inspirar o make? Na Katerina Graham!

Acho a beleza dela bem diferente, e o estilo muito ousado e feminino.


Amo a cor dos batons, ela é bem eclética (me identifiquei), principalmente quando usa esse tom rosa super vibrante!
As roupas nem se fala ne, são de dar invejinha de tão luxo.

Então, separei 4 makes que mais gostei e que ficam lindos para pele morena:



Quem disse que o azul é só para as mais branquinhas? E olha que não brigou com a cor dos olhos. O batom nude com gloss é a marca dela não é? Esses lábios carnudos tem que exibir mesmo, seja batom neutro ou red.
Perceberam que o blush é um bronze bem claro? Super natural!

Então é isso...Em breve postarei as fotos das maquiagens que serão tiradas pela minha best Caroline Stéfanni
Fiquem com Deus e até a próxima.

Um comentário:

  1. que moça linda, não a conhecia.

    amei a make azul. Bem glamurosa!

    arrasou lindona!

    Mega beijo
    www.simplesevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir