sábado, abril 21, 2012

Make para noites frias.

Ei amores, estou sumida neh? Calma que não desapareci, muito menos abandonei o blog, rs...Nada mais e nada menos do que compromissos da faculdade. É José, foi escolher ser Arquiteta na vida, agora tenho que virar a madruga fazendo projeto no autocad, estudando para as provas que caem azaradamente em uma semana só e apresentar trabalho frente a vários olhos fixados para minha cara de nervosa na sala. É, a vida é dura e puxada, ou você escolhe um futuro ou a vida social, rs. Enfim, vida de estudante é assim mesmo, e depois que me formar ai que não vou ter tempo mesmo. Nos 5 minutinhos livres que tive vim atualizar o blog, fiz um make para noites frias. Aqui na minha cidade, atardizinha está começando a ventar e esfriar um pouco. Vale apostar no make azul.

1)Coloquei uma fita adesiva para ficar mais retinho; 2)Marquei o côncavo com lápis marrom e esfumei.
Apliquei um lápis jumbo para fixar a sombra. 5)Apliquei no canto interno da pálpebra um azul acetinado; 6)No centro da pálpebra apliquei um azul marinho acetinado; 7)Apliquei no canto externo da pálpebra móvel um azul escuro opaco; 8)Fiz um ''V'', na cor azul petróleo, logo no finalzinho do canto interno, pegando a pálpebra móvel e o côncavo.
9)Esfumei; 10)Delineador preto em cima, com puxadinho gatinho; 11)Delineei em baixo dos cílios inferiores; 12)Passei lápis rente a linha d'água; 13) Apliquei lápis branco rente a linha em baixo da sobrancelha e na foto 14 espalhei. 15)Tirei a fita adesiva; 16) Passei corretivo na área. 17) Preenxi a sobrancelha (não passei máscara preta, só incolor, pois meus cílios ficam muito escandalosos,rs); 18) Pronto!


Bom, não sou profissional, mas tentei e espero que tenham gostado... Beijinhos, e até a próxima !!! ~*

3 comentários:

  1. que lindooo, amo makes azuis!!!
    A combinação ficou perfeita!

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/cacaumakeup

    ResponderExcluir
  2. Oi Kíssylla,

    Linda esse make!
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir