terça-feira, fevereiro 12, 2013

Tutorial: Customização de short - Dip Dye + estampa étnica.

Olá amores! Passei o feriado me ocupando o máximo possível, pintando meu quarto, arrumando minhas coisas, faxina, colorindo uns shorts, vendo filme Star Wars com meu love...tudo para não ter que pensar que é feriado de carnaval (não curto).

Já que fiz tantas coisas, pensei em mostrar o tutorial do short que customizei: Dip Dye + estampa étnica...



É a primeira vez que faço isso, e não é que ficou legal, é claro que pesquisei bastante como fazer, e acho legal deixar passo a passo aqui no blog...vem comigo:

Para o primeiro passo, irá precisa de:

Tutorial:














Finalmente pronto para usá-lo:


O post ficou enorme, mas não podia pular nenhum passo! Espero que dê para entender direitinho...não é difícil, o segredo é a técnica.

O que vocês acharam? Me digam...beijos e até a próxima.

5 comentários:

  1. Ficou linda!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa se ocupou mesmo!!! Adorei o resultado!
    Beijos.
    Thalita
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo, dificilmente os shorts ficam tão lindos assim. Parabéns pelo capricho!

    Peace out, Ana C.

    Diário da faculdade de Moda
    http://aaprendizdemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Onde posso encontrar o pó descolorante?

    ResponderExcluir