terça-feira, julho 09, 2013

Gibizão Turma da Mônica

Poxa, quanto tempo! Nem sei mais postar de tão sumida que estou! Agora que ressurgi, o blog vai ter mais movimento...keep calm!

Ontem eu estava lendo alguns blogs amigos, e vi em um deles, uma postagem sobre a série de quadrinhos que o Maurício de Sousa ''reinterpretou'' de filmes que ficaram para a história, o chamado Gibizão, então fui correndo e curiosamente ver e ler, e tive que compartilhar com vocês!
Filmes como ''Juracic Park'', ''Batman'', ''Liga da Justiça'' (ou será todos os heróis?), até Shakespeare entrou no história com seu drama ''Romeu e Julieta'', ''Jornada nas estrelas'' e muito mais. Tudo isso reinterpretado pelos queridos personagens: Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão e toda sua turma.

Amo desde criança os gibis de Maurício de Sousa, e até hoje gosto de lembrar um pouco da infância lendo as aventuras da Turma da Mônica.

Minha irmã de 7 anos ontem pediu para contar uma história antes de dormir, e o que eu li? O gibizão ''Coelhadas nas Estrelas'', muito boooom, e com certeza voltado também para o público geek e adulto... até eu tive uma ótima noite de sono depois.
Uma das minhas partes favoritas:

Confiram aqui o site de gibis online da Turma da Mônica.
Beijoos.. essa semana ainda terá mais postagens, aguardem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário