domingo, julho 14, 2013

Look do dia: Madrinha

O look de hoje é bem social, fui ao casamento da minha prima ontem, como fui madrinha, trouxe a produção toda para vocês conferirem: 


O vestido bem estampado, na cor verde água com corte v na cintura e costas expostas, por isso optei deixar os cabelos soltos. 

Como sou baixinha, o vestido longo é liso, sem volume, as estampas são pequenas e este modelo destacou a cintura.

 No make, estreei as sombras da paleta réplica da Naked (as cores nos olhos não saíram como eu esperava na foto, pessoalmente é mais pigmentada)



E esse é o padrinho, meu melhor amigo e namorado ... 

Esqueci de tirar foto do salto junto com o look (que ganhei dele de niver) ... mas é este, que já postei a foto na fan page do blog:

É um dos meus favoritos, ele é roxo com reflexo azul e verde. Praticamente holográfico.. amo cores assim.

Um beijo ;* 


4 comentários:

  1. Oi, que lindo o vestido
    arrasou :)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que vestido DIVO.
    Você ficou gatíssima - mais que o normal.
    Adorei
    Beijos,
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo lindo.. amei!!
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo aqui também!! Tem post novinho esperando por você!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Para tudo!!!!
    Que vestido é esse minha gente.
    DIVINO!

    Parabéns pelo blog. Já estou seguindo.

    Beijos
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir