domingo, agosto 18, 2013

Novidades da semana.

Ei gatas, voltei.

Contando resumidamente como foi minha semana e esses dias que não postei (é dona kíssylla!), pude juntar alguns momentos e novidades:



1)Açaí com o love *--*

2)Organizando algumas fotos da minha infância, fiz um painel e pendurei quase todas, quando ficar pronto (do jeito que quero) mostro pra vocês, ta??

3)Recebi a Esponja Konjac da Océane Femme, parceira aqui do blog. Estou usando e recomendo! Ela é durinha e pequena, e em contato com a água fica maior e macia... Ótima para fazer a limpeza de pele de cada dia.



4)Na segunda passada estava fazendo meu trabalho da faculdade, sai 10 minutos para almoçar e de repente meu notbook foi infectado por trocentos vírus (um dos motivos por não atualizar aqui) não consegui acessar a internet e meus arquivos não abriram...tenso galera... foi ontem que meu pai conseguiu achar o problema e isso era tudo mentira.. apenas um programa querendo vender seu ''anti virus'' que apareceu de repente e me deixou louca.



5)Make feito com a paleta Naket réplica (já mostrei a paleta aqui e onde comprei), ela é essencial para criar esse neutro com um super vermelho na boca! Amo.

6)Amei essa moldura que vi pela net, muito criativa, me deu umas ideias de decoração...penso em fazer futuramente (será que vai dar certo?!) kkkk.

7)Já ta antiguinho, mas num canso de ver... tenho que fazer isso com alguém!!! kkkkkk...

8)Após me tornar consultora Belcorp (falei da marca aqui), experimentei o corretivo facial Pele Perfeita, na cor Rosa 123 e amei! Ah, e está na promoção nesse mês de agosto, de R$21 por R$12,30.


 

Ele é ótimo, corrige bem as olheiras, áreas escuras, sardas, pintas, cicatrizes, rugas e principalmente as terríveis espinhas...tudo isso com a cobertura média e secagem rápida. 

9)Essa foto é do making off do vídeo tutorial deste make abaixo que preparei para vocês aqui do blog, com fotografia e filmagem da top Caroline Stéfanni. Em breve...




Tem muiito mais novidades, mas vou guardar mais pra frente...Ah, outra boa é que finalmente consegui estágio na minha área, Arquitetura e Urbanismo...estou no 6º período já, porém agora que vou ver mesmo como é minha profissão fora da faculdade e dentro do mercado de trabalho.

Beeijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário