terça-feira, março 27, 2012

As cores dos meus Batons!

Ei moçada! Sou super fã de batons, mattes ou cremosos, cores escuras ou claras, cintilantes ou com brilho. Então vim mostrar a vocês os meus batons que uso para o dia-a-dia:
Tem uns que faz mais tempo que possuo, mas ainda dentro da validade, claro. Gosto muito de batons com tons puxados para o cor de boca, uma variação do nude, marrom ao rosa. Portanto tenho minhas exceções neh, em que dependendo da estação e ocasião, abuso e sem medo vou com tom bem chamativo, como o laranja, rosa forte e roxo.

 São todos marcas brasileiras, de ótima qualidade, variando de R$4 à R$30 reais. 
Pretendo ter mais, parece muito, porém tem tantas cores diferentes no mercado, de diversos preços que eu fico querendo mudar, tem mais opções sabe!?
Natura, Oboticário, Lumi cosméticos, Jequiti, Vult cosmética, Vinyx, MaxLove, TCW (The Color Workshop), Avon e Yes cosmétics são as marcas dos meus batons e eu já falei de alguns deles aqui no blog.


Agora uma foto que tirei que acheii bacana a luz e sombra que fizeram na mesa, hehe :
 E eu coloco todos meus makes dentro dessa caixinha organizadora:
Na verdade eu que fiz virar ''organizadora'', pois era só uma caixa de plástico (ganhei da minha prima, obrigada prima, rs), daí peguei o organizador de bijouterias, tirei a tampa e encaixei dentro dessa caixa e coloquei meus makes, só num dá pra colocar pincel, máscaras e lápis, mas é bem prática e  tem tampinha pra num entrar poeira.
Os próximos batons que desejo ter é o Pink Noveau e Please Me da Mac; Indian Pink e Talia da Nyx; Macadamia da Laqua d'Fiori; o Pêssego intenso cremoso da Contem1g.
Estou aceitando presentes também viu gente, kkkkk.
Um beijoo e fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. TBM Amoooo batons, super lindos!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-de-um-kit-de-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantos batons, um mais lindo que o outro!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, passando aqui para agradecer sua visita no blog =)

    Seu cantinho é lindo, parabéns... Ahh lindas as cores dos seus batons.

    bjusss

    Ale Bittencourt

    ResponderExcluir
  4. Lindos batons.. também qro batons da MAC..
    Obrigada pela visita.
    Beijo.
    http://milenalimamakeup.blogspot.com.br/
    Fan Page: http://www.facebook.com/pages/Milena-Lima-Make-up/376628209030430

    ResponderExcluir
  5. que lindossss e batons nunca são demais né
    sempre estão lançando cores novas e lindas que agente fica desejando

    encomendei uns da vinyx que nunca usei
    são bons????

    beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/cacaumakeup

    ResponderExcluir
  6. Ei Claudia...Pois então, essa marca tem cores bem lindas, só são pigmentadas quando passamos duas camadas, tem um cheiro meio doce. Pra mim, é mais particular dizer se é bom ou num é, pq tem gente que é acostumado com um jeito de um batom, e já sabe qual é melhor do que outro, pra mim enquanto tem cor e duração acho bom. Esses da Vinyx num são os meelhoress, mas também num são os piores, dá pra usar e criar looks lindos. A embalagem pelo menos já encanta ne? hehe. Beijim.

    ResponderExcluir