quinta-feira, março 29, 2012

Comprinhas Avon - Março

Ei paranoias, vim mostrar uns produtos que eu estava necessitando muito e que não resisti à promoção da AVON.

1)Loção facial 3 em 1 (R$5,99) – Gosto muito desses produtos que tem muitas funções em um frasco só. E como estou sem, comprei este na promoção da revista. Limpa, tonifica e hidrata... Tem um cheiro delicioso e suave, dá pra retirar maquiagem e oleosidade com ele. Como minha pele é oleosa e sei bem do assunto, ele não segurou por bastante tempo, mas cumpriu a promessa de hidratar e deixar limpinho.
 
2)Desodorante Far Away (R$2,99) – Necessidade ne, sem comentários, cheirosinho e baratinho.

3)Lápis berinjela (R$3,99) – Desta cor ainda não tenho, por curiosidade quis comprar, testei e achei a qualidade tão baixa quanto o preço, infelizmente não me impressionou, a cor não é a mesma na revista, é mais cinza do que roxo, para aparecer essa cor tem que passar muitas e muitas vezes,  achei fraco por ser seco. Não gostei e não está aprovado, minhas sinceras palavras :( .

4)Advance Techniques - Controle de volume (Shampoo, Condicionador e Creme para penterar).
 Experimentei e esse sim está aprovado, comprei numa faixa de R$6 cada.
Tem cheiro ótimo, uma delícia sabe e assim que usei, ao secar meu cabelo, estava mais brilhoso, macio e amenizou o volume mesmo. 


Contudo, destes 6 produtos, só me arrependi de ter comprado o lápis, os outros gostei. Quando preciso de algo, procuro primeiramente as resenhas críticas, swatches dos produtos pelos blogs amigos da net e só compro quando têm muitas vantagens, tipo qualidade/preço. Enfim, é isso ai...Beijim.

2 comentários: