quarta-feira, março 21, 2012

Gel esfoliante H2O - Yes! Cosmétcs

Para a beleza da pele, limpeza é fundamental. Esse cuidado simples não toma muito do seu tempo e garante uma pele luminosa e saudável. E Para isto, eu uso o Gel esfoliante da linha H20 da Yes!

Para quem não sabe, a esfoliação é uma espécie de minipeeling: a ação mecânica dos grânulos dos esfoliantes (aquelas bolinhas pequenas) remove as células mortas que ficam na última camada da pele. Resultado: a pele fica mais clara, com brilho natural, e o rosto parece mais limpinho.
Se você deixa de esfoliar a pele, as células mortas criam uma fina película sobre os poros. O óleo se acumula e atrai bactérias que provocam o surgimento de cravos e espinhas, e ninguém gosta disso, certo? Daí, essa película também impede a absorção e atuação dos cremes de tratamento.

Eu gostei bastante do esfoliante da Yes, ele é bem suave, deixa a pele lisinha, tem um cheiro agradável e hidrata também. Paguei R$ 17,90...está durando bem o produto. 
Quem tem pele normal, mista e seca pode fazer esfoliação uma vez por semana. Para as oleosas, e com acne, recomenda-se fazer duas vezes por semana.
Pele seca pede um esfoliação mais suave: espalhe, espere secar e remova passando os dedos sobre o rosto.
Umedeça o rosto e espalhe um pouco de esfoliante na testa, nariz e queixo. A esfoliação deve ser feita com movimentos circulares.
Capriche na esfoliação do nariz, zona sujeita a cravos. Faça movimentos circulares com os dedos, mas não é necessário usar força ta gente?



Esfolie a testa. Se as bochechas estiverem ressecadas, use menos esfoliante e depois é só enxaguar o rosto.

A Yes tem uma linha de produtos faciais H20 excelentes, os conheça aqui, primeiro usa-se o sabonete líquido, logo o gel esfoliante e depois do rosto seco, usa-se o tônico facial e hidratante. E finalmente, a pele fica lisa, linda e saudável!

2 comentários:

  1. que ótima dica, adorei a resenha.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Kíssylla,

    Até hoje eu só usei o esfoliante da LÓreal da linha Pure Zone. Já tive curiosidade de testar esse, agora tenho certeza de que vou comprar, rs
    O preço é ótimo!
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir