sábado, março 17, 2012

Mascara azul Curl & Waterproof - P&W

Todo mundo com certeza já conhece o vírus dos cílios coloridos que ainda não saiu de moda, e nem deve ne? Eles fazem grande diferença em qualquer produção, são super modernos, e destacam o olhar de um jeito incrível.
Já é possível encontrar em várias lojas, de diversos preços e de diversas cores. 
Como eu amo e acho que azul chama muito mais atenção, resolvi falar sobre uma marca que eu não dava muito atenção até encontrar esta máscara e apaixonar:
É a P&W, que é muito fácil de encontrar, praticamente em todas as lojas de cosméticos vendem. Antes de falar o preço, quero que entendam que a composição é a mesma que muitas máscaras famosas por ai, e ela é até mais pigmentada.

Os meus cílios são pretos mesmo, e sabemos que não devemos passar nenhum outro rímel(preto) para a máscara colorida ficar visível. Pois é, eu não passo, e já testei outras marcas que ficaram uma cor muito fraquinha, e vi que nem valia comprar. Então, comprei esta por R$5 , ou até mais barato, se não me lembro, uma pexinxa para uma qualidade tão boa quanto vários outras máscaras.
A única desvantagem é que é muito concentrado, então quando passa, eu tenho que pegar uma escovinha trasparente e espalhar para não ficar com cílios grossos, fora isso, a cor fica bem aparecida.
Quanto ao estético, isto é, a embalagem, achei super fofa, tem 8 ml, nem reclamo que é pouco pelo preço que paguei, por sinal, muito pouco,rs, mas está durando e está aprovado!
Um beijo para vocês, e Deus vos abençoe, galera!

4 comentários:

  1. acho bem legal pra uma balada ou coisa parecida, trabalhar num ambiente formal com máscaraazul não dá!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, também acho que para trabalho é ousado demais, rs...vou com ele para faculdade, shopping..
    Te seguindo, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Poisé sombras compactas P&W não recomendo não, mas os pigmentos da marca são bons, e esse rimel fiquei curiosa em testa por essa pigmentação incrivel que ficou nos seus cílios *--* Ameei.

    bjjs
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo máscara colorida! Essa ficou ótima, bem pigmentada mesmo hein? E qto ao tamanho, além do preço, acho que tb a gente nem usa tanto máscara colorida, né? Não conhecia essa marca, vou caçar para ver se encontro em Salvador! Bjoks flor!

    http://mundodevioleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir