quinta-feira, julho 05, 2012

Hidratação para cabelos quimicamente tratados!


Um tema que muito pouco me interessava era cuidar dos cabelos, hidratar, cortar e blablá...Há pouco tempo, pintei meus cabelos, primeira vez, como tinha dito aqui nessa postagem sobre Ombré hair, ficou lindo e tudo mais, mas como tintura deixa os cabelos fracos, então requer muita hidratação e passei a me preocupar mais com a vida dos meus fios. 
Bom, pensei em fazer uma postagem para as pessoas, que assim como eu, marinheira de primeira viagem, sobre alguns produtos e os cuidados que deve ter após a química.
Pesquisei bastante, visitei muito blogs amigos, apeguei às dicas e estou usando recentemente e indico os seguintes cosméticos:

Produtos bem baratos, para quem está na dúvida e com ''pouco recurso'' como eu, haha.


Comprei sem conhecer, apenas para teste, após o uso notei a diferença que dá aos fios, hidrata com várias vitaminas presentes e deixando os fios sedosos e melhor, o cheiro do creme é uma delícia, fixa no cabelo como perfume. Comprei por R$9,00


Reparador de pontas não pode faltar meninas, sempre que pentear, e sentir que o cabelo está um pouco sem brilho ou seco, é só passar. esse é baratinho, mas bom e cheiroso também, custou apenas R$3,00.


Esse quem não conhece que atire a primeira pedra. Essas ampolas são ótimas para hidratar, em apenas 3 minutinhos só. Uso da Pantene. Vem três unidades por R$12,90. O preço varia da loja ne. 

Quanto ao shampoo e condicionador, não sou fiel as marcas, uso para cabelos normais e oleosos.

Bom, isso foi só uma pequena introdução mesmo...mas com toda certeza já fazem um bom efeito nas madeixas deixando-as fortes!

Um beijo para vocês e até mais!

Um comentário:

  1. Adorei opost, muito bom, cuidados com os cabelos nunca é demais.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir