terça-feira, julho 10, 2012

Testei: Pó compacto prático da Fenzza!

Quando falamos de maquiagem, a primeira coisa que me vem a cabeça é a pele, pois sem ela linda e aveludada o make não fica legal. E estou sempre a procura de um pó ideal, para uso pessoal e para as maquiagens que faço em amigas e algumas clientes. 
Fui no centro da minha cidade procurar por pó compacto de diversas tonalidades para renovar o estoque, e logo dei de cara com o pó compacto da marca Fenzza, que já é bem conhecida entre as blogueiras e garotas que amam make como eu. 
Amo a linha de maquiagem da Fenzza, pois é bem útil, pigmentadas e raramente alguém deixa algum produto da  marca de lado. Não esquecendo das embalagens que são super resistentes.
O ''testei'' de hoje é este pó compacto super fininho que cobriu bem as manchinhas da pele e durou até 4hs (sem base para segurar).
Vem com espelhinho e esponja. A cor mais perto da minha pele foi a 01. 


Só achei que era meio forte se passar com esponjinha, então tive que tirar o excesso com pincel de pó. Fora isso, aprovado!
E ai, quem tem desse pó, aprova também?

2 comentários:

  1. Eu aprovo os produtos da Fenzza sempre, nunca usei esse pó, mas o efeito msotrou que ele é bom na sua pele.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau como a cobertura desse pó realmente é ótima mesmo, ja vi algumas blogueiras falando bem desse pó da fenzza e como vi agora na sua review está super aprovado também haha, quero ve se encontro por aqui.

    bbj
    http://ning.it/Oxkfwp

    ResponderExcluir