sábado, fevereiro 04, 2012

Pincel retrátil para Pó MengPing

Ei paranoias, tudo bem? Vim mostrar pra vocês um pincel que nunca imaginei que seria tãaao bom, mas vou contar uma historinha antes, rs.
- Eu estava no centro da minha cidade (Governador Valadares), só passeando mesmo, entrando nas lojas baratas de cosméticos, experimentando produtos, rs, mas sempre saio com vontade de comprar tudo, e de mãos vazias. Desta vez resolvi levar ''as verdinhas'' na minha carteira.
Fui em uma loja de marcas desconhecidas, estilo ''made in china'' e encontrei um pincel para pó retrátil (que vem com tampinha de proteção), fiquei meio em dúvida, mas visualmente as cerdas me chamaram muito atenção, pois aparentava ser bem lisinhas e macias, então, vi uma embalagem aberta (não fui eu que abri viu, já tava assim'-) e passei a mão e que delíiicia! Resolvi comprar, por R$9.90, além do fato que tinha pouco em estoque, eu não acharia outro igual. 
Assim, levei para casa esse pincel, segundo o rótulo que traduzi no google tradutor (kkkk,sim fiz isso), estava escrito em inglês, o Pincel MengPing(que informava um site que não tem nada a ver com venda de pinceis e acessórios do tipo), possuem cerdas naturais e bem fixas, macias e aveludadas. Juro que são boas mesmo, e não soltou nem um fio de pelo. Uso para passar pó, e de vez em quando fazer contorno, pois ele é bem grossinho.




Além da embalagem, que achei muito fofa, valeu a pena o investimento. Ainda não tive a oportunidade de experimentar os pinceis da sigma, mac, entre outras marcas reconhecidas, mas estou satisfeita com este. 


Então está ai, creio eu que é um pouco difícil achar esse pincel em lojinhas de cosméticos, mas se achar, compra logoo amiga!
Beijinho, espero que gostem.
Deus te abençoe.

Um comentário:

  1. Lindo e ainda por cima eficiente.

    Bjs, Ana e Isa
    Testei... e você???

    ResponderExcluir