quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Produtos da Mac !!


Meeeeeeeeeeeeeeeeninas !!! ( tô empolgada!!)
Pois bem , quem entende um pouquinho de maquiagem com toda a certeza conhece essa marca incrivelmente incrível que é a MAC !
Resolvi comprar alguns produtinhos , aliás pedi pra comprarem pra mim haha . Meu irmão trouxe essas belezuras em dezembro e só uma palavra : AMEI !
    Vamos lá então nas makes que eu comprei ....


Base Studio Fix Fluid NW20 
Eu mesma fiquei impressionada com a minha habilidade de acertar a cor da base em cheio ( Não estou querendo me gabar rs)
kkkkkkkkkk , mas sério .... Ficou exatamente como deveria ficar , nem mais escura nem mais clara , eu amei !
e a qualidade da base nem se fala né ? Ótima fixação , durabilidade e cobertura perfeita!






Deliniador em Gel Black
Pra falar a verdade , eu usei ele poucas vezes nesse meio tempo , não consegui me acostumar apesar de ser bem mais fácil de aplicar e com a textura super macia , mas infelizmente não conseguir abrir mão do meu queridinho deliniador liquido , mesmo muitas achando o mais dificil de aplicação , foi o que eu mais me adaptei!Tirando isso , é super preto e dura pra caramba!




Batom Snob
Uma perfeição , e olha que não sou de usar batons , aliás não era hahaha , porque agora virei fã número 1 dos rosinhas clássicos!





Batom Saint Germain 
Foi o que eu mais gostei , rs , apesar de ser MAMÃE CHEGUEI ! Eu adorei tudo nele rs !





Corretivo Pro Longwear NW15
Eu acertei na base , mais acho que ficou alguma coisa faltando pro corretivo ficar 100 por cento perfeito .
Gosto muito da área abaixo dos olhos um pouco mais clara que as demais, esse corretivo ficou sim um pouco mais claro , mais não alcançou o que eu esperava , apesar que nas fotos não deu pra perceber esse incomodo !





Meninas muuuuuuuuito obrigada,  espero que tenham gostado , e sim se vocês procuram uma maquiagem de boa qualidade a MAC é uma ótima pedida!
Então é isso ... Um grande beijo a todas e fiquem com Deus ! Tenham todas uma semana abençoada ao lado do Pai !

6 comentários:

  1. Morro de vontade de usar esses produtos *-*

    Respondi seu comentário lá no blog flor ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito do blog.
    Entrei no teu pelo de Juliana (LULU). Deixei uns clicks. Estamos montando uma grande lista com vários blogs dispostos a visitar, comentar e\ou clicar nos parceiros todos os dias e nos correspondemos por e-mail.
    Ex. se forem cem pessoas, voce clicará nos seus amigos e os outros 99 clicarão no seu. Se quiser participar da nossa corrente de divulgação me envie um e-mail para jo.targino22@gmail.com e lhe retornarei o mais breve possível. Super abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, queria recomendar para voce tambem o blog de minha irma: www.mulheresecharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, passei para desejar um final de semana abençoado! amo MAC, quero testar a base

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  5. amei a cor desse batom viu.....beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  6. Eu desejo MAC! Quero tudo!
    Bjuxxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com/

    ResponderExcluir