sábado, fevereiro 04, 2012

Sorteio de uma Sombra em pó Contém1g! - Encerrado!


Encerrado!
Olá minha gente, vim realizar um sorteio que de uma hora para outra deu vontade de fazer isto. Relâmpago!
Estava olhando na internet as sombras em pó da contém1g, e fiquei doidinha para ter, não é lá muito caro, são todas muitíssimas pigmentadas e lindas.
Então, vou sortear uma, e você que vai escolher ok?!
As características das sombras são:
Com Derivados do Arroz.
Com Proteínas da Seda e Colágeno.
Ótima aderência. Toque suave e sedoso.
Diversas cores e acabamentos.
Super saudáveis ne? rs.
O Sorteio será encerrado quando completar 1000 seguidores.
As regras obrigatórias são:
- Seguir o blog  Sem Paranoia publicamente (com conta do Google, twitter, etc);
- Morar no Brasil;
- Preencher o formulário corretamente. Apenas uma vez! 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Decidimos em criar chance extra: Curtir a fan page do blog AQUI
Colocar o link do seu facebook no lugar do email. Então, depois de  seguir a regra obrigatória, poderá preencher novamente se curtir.
O sorteio será feito pelo random.org, a ganhadora terá 4 dias para responder, (se não, farei outro sorteio) e após receber o prêmio, enviará uma foto com a sombra escolhida para postarmos aqui no blog.




Agora é só torcer! Boa sorte...
                 

E ai, gostaram? Quem está participando comenta ai!

43 comentários:

  1. eu estou! rsrs
    E divulguei no meu blog pra ajudar
    http://achoquecresci.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela divulgação, e boa sorte Ka Alencar!
    Beijooos.

    ResponderExcluir
  3. Uau, amo essas sombras da Contém, adorei o sorteio!
    P.S: Adorei seu nome, é lindo!

    Beijos,
    Isa
    www.reviravoltta.com

    ResponderExcluir
  4. A sombras são ótimas e lindas mesmo...
    Obrigada Isa, boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. ala querida ja participando viu......beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/02/carnaval-e-so-alegria.html

    ResponderExcluir
  6. ✿◠‿◠)✿ PARTICIPANDO E TORCENDO ✿◠‿◠)✿

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo :n :n :n
    Divulguei no twitter ;*

    ResponderExcluir
  8. Oii, ja estou participando né , Então aproveitando que eu to aqui fiz um blog sobre maquiagens, vamos postar ate alguns tutoriais quem quiser seguir http://poder-abstrato.blogspot.com/
    obg desde ja :)

    ResponderExcluir
  9. Oii, ja estou participando né , Então aproveitando que eu to aqui fiz um blog sobre maquiagens, vamos postar ate alguns tutoriais quem quiser seguir http://poder-abstrato.blogspot.com/
    obg desde ja :)

    ResponderExcluir
  10. Participandooo ah eu amo contem 1g

    quero ganhar ~cruza os dedos~
    Vamos lá fia tenha sorte uma vez na vidaaa :o

    ResponderExcluir
  11. Estou participando e seguindo seu blog. Adorei seu espaço.

    http://gabbrieladutra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ola ! Participando e divulgado no blog.
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  13. O sorteio é dia 31/03/2012?
    No post tem 31/02/2012.

    ResponderExcluir
  14. X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    PREENCHI O FORMULARIO.
    assinei Newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderExcluir
  15. Participando
    Sorte para todas amigas!Bjks :c

    ResponderExcluir
  16. Participando! lindas cores! adoro a marca também.
    Sucesso ao seu blog
    Kéribi.

    ResponderExcluir
  17. Eeeba participando '
    \o/
    Sei que não vale chance extra, mas mesmo assim divulguei no face: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=310820422317166&id=100002294265263
    Achei o sorteio muito legal ' Minhas amigas do face precisam ver e participar 'hehehe
    Bjokas '
    >.<

    ResponderExcluir
  18. sera que eu vou ganhar dessa vez? :n
    eu queroo !!!

    ResponderExcluir
  19. Oba, mais um sorteio! estou com fé desta vez :a:n

    ResponderExcluir
  20. Ooooooi garota!
    adorei seu blog tb!
    adoro produtos da contem 1g.

    beijao!
    http://fugalternativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Opa, esse eu ganho (ou não!) ahushausha
    Participando! \o/

    ResponderExcluir