segunda-feira, março 26, 2012

Sombra mineral compacta CINNABAR - Mary Kay



Finalmente eu tenho esta tão famosa sombra, após que diva influenciável Alice Salazar falou o nome e encheu a bola dela, todo mundo comprou. É o primeiro produto que tenho da marca Mary Kay. E a querida ali em cima tinha razão, muito boa mesmo, a sombra por ser mineral, é um pó mais fino, o que facilita muito para esfumar.


 A cor é simplesmente linda, bem pigmentada e parece que vai durar muito, só o preço (R$21) devia ser mais curto por ter uma sombra minúscula que dá dó de usar (1,4 g), praticamente um refil mesmo, bem que podiam investir na embalagem mais firme sem ser de plástico, com espelhinho, quem sabe. 

Não sei por que, mas tudo que é bom fede, ou eu que saio cheirando tudo que compro, kkkkk. Esta lindeza cheira remédio genérico, ou algo sutilmente parecido com adoçante, mas nada contra, até porque é de passar no olho e não no nariz ou na boca né pessoal. Enfim, os produtos da Mary Kay são muito cobiçados, ótimos e tem uma boa fama. Espero poder ter mais coisas futuramente (quando eu tiver meu próprio dinheiro, emprego, rs).
 Aprovadíssimo, vale a pena ter uma Cinnabar na necessaire!
E ai... o que achou??

5 comentários:

  1. você viu que a Alice Salazar vai lançar vários produtos de maquiagem entre elas uma sombra quase idêntica a Cinnabar da marca "Alice Salazar"? Realmente vai ser mais barato e vai virar queridinha de todas nós, porque ela nos encanta com seus vídeos, truques e maquiagens. certo?

    beijo.
    forevermakeyoubeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poisé essa sombra é realmente muito linda mesmo, e cobiçada por a maioria das blogueiras usam ela e claro, aprovam ! *--*

    bjjs
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei Júlia, vi isso sim, e estou super ansiosa para ter os Makes da marca da Alice, será um arrazo ne!
    Beijinhos....:c

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Achei seu blog e já me apaixonei, estou seguindo.
    Se puder me faça uma visitinha.
    Beijo.
    http://milenalimamakeup.blogspot.com.br/
    Fan Page: http://www.facebook.com/pages/Milena-Lima-Make-up/376628209030430

    ResponderExcluir
  5. Na realidade....trata-se de um refil....
    Na Mary kay são vendidos estojos...onde vc monta como preferir.
    Por isso a embalagem eh assim!!! A sombra é magnetica e encaixa nesse estojo.
    Melhor ne...assim não precisamos comprar um quarteto e só gosta de duas cores,mas pagar pelas quatro...mary kay eh tuuuuudo!!!!
    bjssssss

    ResponderExcluir